Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Presidente do América-RJ diz que Adriano recusou proposta e já está aposentado


Sem entrar em campo há mais de um ano, o atacante Adriano, de 31 anos, já está aposentado do futebol profissional. Pelo menos é essa a versão do presidente do América-RJ, Vinícius Cordeiro, que revelou que o jogador recusou uma proposta do clube pata atuar na Série B do Campeonato Carioca e ser a grande estrela de uma ação de marketing.

O dirigente contou que conversou com pessoas próximas de Adriano para propôr um contrato, mas teve como resposta a informação de que o Imperador não vai jogar por nenhum clube.

"Tivemos a ideia e falamos com amigos e familiares do Adriano na última quarta-feira, mas ele recusou a nossa proposta no sábado. A resposta foi que ele não mudou de ideia quanto a voltar a jogar futebol, então ele vai parar mesmo de jogar. Na verdade, acho que já parou mesmo. Os amigos deles tentam convencer ele a voltar, mas ele não quer mais", afirmou Vinícius Cordeiro, em contato telefônico com a reportagem do ESPN.com.br.


"O problema é que as inscrições para o campeonato terminam dia 3 (quarta-feira) e ficou muito em cima da hora, ainda teve o feriadão de Páscoa no meio. Tenho a impressão de que se tivesse mais tempo, eu conseguiria reverter a situação e convencer o Adriano", completou.

O último jogo oficial de Adriano acontyeceu no dia 4 de março de 2012, quando ainda atuava pelo Corinthians. Depois, ele voltou ao Flamengo, tentou recuperar a forma física, mas não entrou em campo nenhuma vez, teve problemas e rescindiu contrato no dia 4 de outubro do ano passado.

O presidente do América-RJ ainda explicou que a ideia de contratar Adriano fazia parte de um projeto de marketing, que daria retorno ao clube, mesmo se ele entrasse em campo poucas vezes por causa das dificuldades de recuperar a forma física. Com a ajuda de patrocinadores, o América pagaria um salário bem maior do que a média da Segunda Divisão do Rio de Janeiro, mas também muito inferior ao praticado por grandes clubes.

Para convencer Adriano, Vinícius Cordeiro usou como argumentos o fatod e Adriano permancecer morando no Rio, além de não sofrer pressão por parte de torcedores.

"O Adriano sempre quis continuar morando aqui, e recusou propostas do Palmeiras e da China, e no América ele ficaria aqui. Além disso, a pressão seria bem menor. Imagina a Mancha (Alviverde, torcida organizada do Palmeiras) cobrando ele depois de um resultado ruim lá em São Paulo", disse o presidente do América-RJ, que ainda lembrou que Romário chegou a atuar em 2009 por um curto período do clube.

Com a negativa para ter Adriano como um reforço para o time, Vinícius Cordeiro disse que ainda espera uma resposta para pelo menos ter o atacante fora dos gramados em ações de marketing.

A assessoria de imprensa de Adriano nega que ele já esteja aposentado do futebol, mas explica que apenas o próprio atleta poderia falar sobre o assunto.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações