Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SÃO PAULO: Ney Franco poupa apenas dois, relaciona titulares, mas diz que tendência é de time misto

30-11-2012
Luis Fabiano empatou o jogo contra o Náutico de cabeça
Luis Fabiano, Oswaldo e Lucas: trio deve ser titular


Mesmo com a primeira final da Copa Sul-Americana marcada para a próxima quarta-feira na Argentina, o técnico Ney Franco relacionou os principais jogadores para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Por opção da comissão técnica, só dois jogadores serão poupados: o zagueiro Rhodolfo e o volante Denilson.

"Só definimos os relacionados. Ainda assim, são 21 e podem haver mais três cortes. Vamos definir isso no treino de sábado. Não quer dizer que os titulares vão sair jogando", despistou Ney Franco, que depois respondeu exclusivamente sobre Luis Fabiano. "Pode começar no banco ou então nem ir para o jogo. Vamos avaliar. Se a gente seguir que algum jogador corre risco, a gente tira do jogo. A tendência é uma mescla entre titulares e reservas".

Na semana passada, diante da Ponte Preta, Ney Franco poupou o time todo de olho na semifinal da Sul-Americana. Por isso, havia a expectativa do treinador repetir o procedimento, já que na terça-feira o time viaja para a Argentina onde enfrenta o Tigre ainda sem estádio definido - uma semana depois, decide o título no Morumbi.

Apesar de não ter valor para a tabela do Campeonato Brasileiro, o jogo ganhou importância, além da óbvia rivalidade, por dois motivos externos. Primeiro, a partida representa a despedida do Corinthians no país antes de seguir para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes; segundo, é a chance da torcida são-paulina seguir enchendo o estádio e desta vez lotar o Pacaembu, principal casa do rival que desta vez será visitante no municipal.

O time - Sem Rhodolfo e Denilson, os substitutos automáticos devem ser Edson Silva e Maicon. No meio-campo, Paulo Assunção está suspenso e é o único desfalque certo da equipe que joga o Majestoso. Os demais, dependem da avaliação de Ney Franco. "O Ganso jogar depende do Jadson. Se o Jadson ficar fora, ele entra", comentou.

Campo da final da Sul-Americana - O jogo de ida está marcado para a próxima quarta-feira e ainda não tem local definido. Como o estádio do Tigre, o Monumental Victoria, não tem a capacidade exigida de 40 mil pessoas, o clube ainda estuda onde mandará a decisão. Os finalistas ainda tentam levar o jogo ao Florencio Sola, campo do Banfield, que também não tem 40 mil lugares. Outras opções seriam os estádios de River Plate, Boca Juniors ou Vélez.
Fonte: ESPN
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...30-11-2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações