Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

De virada, Milan bate o Catania e vence duas seguidas pela 1ª vez no Italiano


Foi suado e com muitas dificuldades, mas o Milan conseguiu engatar uma sequência de vitórias pela primeira vez neste Campeonato Italiano. Depois de bater a líder Juventus no último final de semana, a equipe rossonera superou o Catania, fora de casa, por 3 a 1, no duelo de abertura da 15ª rodada do Calcio.

O veterano zagueiro Legrottaglie abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo para o Catania. Após ir para o intervalo vencendo, os mandantes ficaram em desvantagem numérica com a expulsão do atacante Barrientos pelo segundo cartão amarelo logo no começo da segunda etapa.

A equipe de Milão aproveitou e chegou ao empate aos 8 minutos do segundo tempo com El Shaarawy. Este foi o 11º gol do artilheiro do Campeonato Italiano. Três minutos depois, Kevin-Prince Boateng virou a partida ao acerta um belo chute de fora da área.

O brasileiro Robinho foi titular no time do Milan, mas não balançou as redes e ainda chegou a perder um gol incrível na segunda etapa. Autor do gol da virada, Boateng acabou expulso aos 44 minutos do segundo tempo e deixou a partida com 20 homens em campo, mas a sua equipe ainda conseguiu manter o placar.

Já nos acréscimos, El Shaarawy marcou seu segundo gol no jogo, o 12º no campeonato, e fechou o placar para o Milan.

Com este resultado, o Milan vai aos 21 pontos e sobe momentaneamente para a sétima posição do Campeonato Italiano. Já o Catania foi ultrapassado pelo Milan e cai para nono, estacionando nos 19 pontos ganhos.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações