Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Antes de clássico, Beckenbauer se rende a Reus e Götze: 'São a dupla de ataque mais forte do mundo'


A defesa do Bayern de Munique deverá ter muito trabalho no duelo com o Borussia Dortmund, neste sábado, afinal, estará diante da dupla de ataque mais forte do mundo. Pelo menos é o que pensa Franz Beckenbauer, lenda do clube bávaro, pelo qual é presidente de honra e já foi jogador e técnico. 

"Messi, Xavi e Iniesta são um ótimo triângulo, mas quando penso em uma dupla, não há melhores estrategistas do que Reus e Götze. Para mim, eles são a dupla de ataque mais forte do mundo. O jogo deles contra o Ajax na Champions League me surpreendeu muito e espero que não consigam fazer isso em Munique. Porém, temos o Ribéry, que também faz a diferença", afirmou o “Kaiser”, em entrevista ao jornal alemão Bild.

Em meio aos elogios à jovem dupla do time aurinegro, Beckenbauer não quer nem saber de uma possível soberba do Bayern, que é o líder do Campeonato Alemão com dez pontos de vantagem para o vice-líder Bayer Leverkusen e 11 sobre o rival de sábado. "Estamos bem aconselhados a não nos vangloriar de nossa superioridade na tabela. E o Dortmund acho até melhor que na temporada passada", disse.

Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado, na Allianz Arena, pela 15ª rodada da Bundesliga, às 15h30 (de Brasília), com transmissão in loco dos canais ESPN. O time bávaro tenta acabar um jejum contra o atual bicampeão alemão, que venceu os últimos quatro jogos entre as duas equipes pelo Nacional.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações