Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 14 de julho de 2012

PALMEIRAS: Felipão questiona privacidade no Palmeiras e dispara contra críticos: 'São pipocas'


Após o título da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu aceitar um pedido da direção do Palmeiras voltou a dar entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Apesar de calmo em todas as respostas, o treinador não deixou de atacar os críticos, que questionaram seu trabalho e o elenco durante o período sem títulos. 

“Os críticos falaram que o Palmeiras só ganhou o título por milagre. Aí, hoje, todo mundo está falando que não foi por isso. São pipocas. Agora que ganhou é bom. Mantenham a opinião. Pelo o que eu vejo, o Palmeiras tem as dificuldades que sempre teve”, disparou. 

O treinador também aproveitou a oportunidade pra explicar o relacionamento conturbado com parte da imprensa e justificar o longo período longe da sala de entrevistas coletivas do clube. De acordo com o treinador, que negou ter pedido aumento salarial para renovar contrato com o clube, alguns membros de veículos de imprensa são “cafajestes”. 

“Eu já disse dez vezes (que não deseja aumento), embora alguns jornais, alguns setoristas insistam em escrever mentiras. São mentirosos autênticos, puros. Nós todos sabemos que minha permanência passa pro eleições no clube e por outros jogos. Eu não estou preocupado com isso. Quem coloca isso no jornal faz porque é sem vergonha, cafajeste. Enquanto não respeitarem, não vou atender solicitações para falar”, comentou. 

Felipão ainda negou que as divergências com alguns membros da diretoria palmeirense vão pesar na hora de decidir pela permanência ou não no clube. “Eu tive tantos problemas no Palmeiras quanto em outros clubes. Tive diferenças com A ou B, mas isso é normal. Isso vai passando e vai melhorando de acordo com o tempo que temos no clube. Não foi tão comum quanto a gente imaginou por tudo o que passa o Palmeiras”, disse.

O treinador também criticou duramente a falta de privacidade que o clube proporciona e afirmou que a única preocupação que possui no momento é de ver o time se recuperar no Campeonato Brasileiro. 

“Vocês sabem que todos os dias vocês falam até com o pai do Bispo. Não tem privacidade nenhuma. Minha preocupação é passar por esta fase ruim do brasileiro. Ter a equipe recuperada”, afirmou. 

Por último, Felipão disse  que deve permanecer no Palmeiras até o fim de seu contrato, que termina em dezembro de 2012, e relembrou que espera dirigir uma seleção da Europa na próxima Copa do Mundo. 

"Eu tenho contrato para cumprir e vou cumprir. Se não fizer, pago multa. Quando eu vim para cá, imaginava que após a Eurocopa deste ano uma seleção da Europa demonstrasse interesse de contar com o meu trabalho e isso não aconteceu. Não tenho nada. Tenho esse contrato como Palmeiras e é o que eu pretendo neste momento. Ao que parece nenhuma das partes quer romper o contrato", finalizou. 
Veja as imagens inéditas de bastidores da conquista alviverde no player acima



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações