Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 14 de julho de 2012

Santos já admite diminuir preço de Ganso; jogador ataca diretoria


A informação de que Paulo Henrique Ganso não joga mais pelo Santos agora é confirmada pelo clube, que já admite negociar o jogador abaixo do valor da multa rescisória.

Depois de representantes do DIS, empresa do grupo Sonda, dono de 55% do meio campista - os outros 45% são do Santos -, terem afirmado que o futuro do seu cliente está em outro time, o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, afirmou que recebeu a mesma informação.
“Ontem, na reunião do conselho, o Luis Álvaro confirmou que o Ganso teria falado que não quer mais jogar no Santos, e depois a gente ouviu essa informação do Delcyr Sonda - presidente do grupo Sonda”, declarou Odílio Rodrigues ao ESPN.com.br. A reportagem não conseguiu falar com nenhum representante do DIS.
Divulgação
Sem acerto salarial, Ganso deve deixar o Santos
Sem acerto salarial, Ganso deve deixar o Santos


O dirigente disse não saber se o Internacional seria mesmo o destino de Ganso, como foi especulado. Porém, afirmou que o Santos está disposto a negociar o valor da multa do camisa 10, que hoje é de 24 milhões de euros para o mercado brasileiro e de 50 milhões de euros para o exterior.
“Não sabemos para onde ele vai. Agora, vamos abrir negociações. Tem duas formas de o jogador sair. Uma é por decisão unilateral, pagando a multa. E o Santos está aberto a negociação”, completou Odílio.
O grupo DIS teria que pagar 10,8 milhões de euros, o correspondente aos 45% aos quais o Santos tem direito, para tirar Ganso da Vila Belmiro e negociá-lo com outro clube nacional.

Ganso ataca

Do Rio de Janeiro, aonde está concentrado com a seleção brasileira olímpica que disputará os Jogos de Londres, Ganso deu uma resposta. O meio campista declarou que nunca pediu para sair do Santos e criticou a diretoria do clube.

"Antes de mais nada gostaria de deixar bem claro para a torcida santista que sempre me dediquei..lutei..ajudei esse Clube no qual cresci e... Joguei com muita honra e dignidade.. São 7 anos de pura dedicação .. E em momento algum disse que não queria mais jogar no Santos .. Não cheguei agora e conheço o Santos muito bem..ao contrário de quem só pegou coisa boa e nos momentos de dificuldades tenta tirar o foco de Onde realmente está errado !![sic]", escreveu o jogador pelo Twitter.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações