Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 14 de julho de 2012

CORINTHIANS: Ralf e Paulinho recusam propostas, ganham aumento e renovam com o Corinthians até 2015


A dupla de volantes campeã da Libertadores pelo Corinthians, muito provavelmente, será a dupla titular no Mundial de Clubes. Nesta sexta-feira, Ralf e Paulinho acertaram suas renovações de contrato com o clube e, apesar das propostas e do assédio internacional, optaram pelo Timão. Peças importantes na campanha do título sul-americano, a dupla admite que o bom ambiente de trabalho no Corinthians e a visibilidade para voltar à seleção brasileira pesaram na decisão.

A Internazionale de Milão chegou a oferecer R$ 22 milhões por Paulinho. Apesar de não cobrir a proposta italiana, o Corinthians valorizou os vencimentos do jogador - 45% dos direitos do volante pertencem à BMG, outros 45% são do Pão de Açucar e 10% são do clube. Ralf também tinha proposta, mas preferiu não revelar de que clube. Os dois renovaram o contrato por mais um ano, até dezembro de 2015.

Daniel Romeu
Ralf e Paulinho confirmam permanência no Corinthians
Ralf e Paulinho confirmam permanência no Corinthians
"Nessas últimas semanas tiveram algumas reuniões dos meus representantes com a direção do Corinthians, chegamos a um acordo e achei bom permanencer no Corinthians. A direção não mediu esforços para que eu continuasse. Agradeço a todos eles que entenderam o meu lado para eu poder permanecer. Conversei com minha esposa, tenho uma filha de três anos. A cultura é outra, teria que se adaptar. A decisão foi correta. Pensamos muito e tomamos essa decisão", disse Paulinho.

"Abri mão da parte financeira para ficar, na Europa é diferente neste quesito. Mas tenho que estarr feliz, não podia tomar uma decisão que poderia me arrepender. Minha decisão foi essa, com meus representantes, e espero fazer bons jogos para voltar à seleção. Abri mão de alguma coisa na parte financeira, mas valeu a pena", completou.

"Cão de guarda" do time do técnico Tite, Ralf também foi importante na Libertadores, e a renovação pode ser comemorada pela torcida corintiana. O volante admite que, pela família, talvez o lado financeiro fosse mais importante - mas que o grupo e a diretoria alvinegra deram o apoio necessário para que os dois permanecessem. 

"Fiquei muito feliz pelo que a diretoria fez para nos manter. Recusamos as propostas porque estamos adpatados, acostumados com o Corinthians. Temos o respeito e o carinho de todos, só temos a ganhar cada dia mais. Não foi só o financeiro que pesou. Foi o respeito, o carinho dos torcedores. Temos que pensar nisso, mas dinheiro não traz felicidade. Temos um ambiente alegre e feliz", declarou.

Reuters
Paulinho anotou o gol da vitória sofrida diante do Vasco na Libertadores
Paulinho anotou o gol da vitória sofrida diante do Vasco na Libertadores




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações