Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 2 de junho de 2012


Uruguai e Venezuela entraram e saíram de campo empatadas na classificação
Crédito da imagem: Reuters



Uruguai e Venezuela entraram em campo no Estádio Centenário, em Montevidéu, empatados na disputa pela liderança das Eliminatórias Sul Americanas. E saíram da mesma maneira. Com um gol nos minutos finais de jogo, os visitantes arrancaram o empate por 1 a 1.

Jogando diante de sua torcida, o Uruguai começou a partida pressionando, mas só foi conseguir abrir o placar no final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, Álvaro Pereira encontrou Forlán sozinho dentro da área. Com frieza, o atacante dominou e fez 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Uruguai diminuiu um pouco o ritmo, e Muslera começou a aparecer. Contudo, já aos 40 minutos da etapa complementar, o goleiro nada pode fazer para evitar o castigo. Após cruzamento na área, Rondón subiu sozinho e deixou tudo igual.

Com o resultado, as duas seleções chegam aos oito pontos. O Uruguai, contudo, leva vantagem nos critérios de desempate, com um saldo de seis gols positivos, contra zero dos venezuelanos. A seleção da casa ainda tem um jogo a menos dos que a equipe vinho-tinto.

Apesar da manutenção da liderança após o apito final, o Uruguai pode perder o posto a partir das 19h30 deste sábado. Isso porque a segunda colocada Argentina, com sete pontos, recebe o quarto, Equador, que tem seis. Em caso de vitória de qualquer um dos lados, a Eliminatória terá novo líder.


Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações