Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 2 de junho de 2012

Palmeiras recebe notificação e prepara resposta a 'fantasia' do Flamengo sobre Ronaldinho



O Palmeiras recebeu neste sábado a notificação extrajudicial do Flamengo a respeito de um suposto assédio a Ronaldinho Gaúcho e agora prepara uma resposta ao que chamou de "fantasia" da diretoria rubro-negra. A edição deste sábado d'O Estado de S.Paulo traz que o clube rubro-negro garante existirem “evidências de que a Sociedade Esportiva Palmeiras iniciou tratativas para a contratação do atleta Ronaldo de Assis Moreira em data anterior à concessão de emancipação de tutela proferida pela 9ª Vara do Trabalho da Comarca do Rio de Janeiro”.

O clube paulista teria a ajuda de um fundo de investimentos para concretizar o negócio. Sendo assim, o Flamengo ameaça acionar a Justiça para cobrar uma indenização de R$ 325 milhões do Palmeiras, caso o meia assine contrato com a equipe alviverde."Acabamos de ser notificados e vamos nos posicionar entre segunda e terça-feira. Isso é uma fantasia. O Palmeiras refuta qualquer tipo de correção de procedimento, especialmente quanto a assédio", disse à 'GE.Net' o diretor jurídico do clube paulista, Piraci Oliveira

Tanto o presidente Arnado Tirone quanto Roberto Frizzo (vice de futebol) e César Sampaio (gerente) negam conversa com o meia, que obteve liminar na quinta-feira, na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, para deixar o clube carioca. Por isso, o Palmeiras enviará uma contra-notificação.

Ronaldinho chegou a conversar com o Palmeiras na mesma época em que acertou a ida para o Flamengo, no ano passado. Na ocasião, ele era disputado também pelo Grêmio, onde foi revelado, mas optou por jogar no Rio de Janeiro. Agora em litígio e livre para defender outra equipe, ele cobra R$ 40 milhões referentes a obrigações que não lhe teriam sido pagas.



Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações