Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Luis Fabiano treina, e time se anima com volta de artilheiro para o clássico: 'Impõe respeito'



O atacante Luis Fabiano voltou do jogo de ida do Superclássico das Américas com um estiramento na coxa direita. E nesta quarta-feira, exatamente duas semanas após o duelo contra a Argentina e dia em que o Brasil faz o jogo de volta contra a seleção vizinha, o são-paulino voltou a trabalhar com bola e tem retorno praticamente certo para o duelo contra o Palmeiras, às 16h de sábado, no Morumbi.

De manhã, o camisa 9 foi ao gramado para uma corrida, mas acabou trabalhando internamente dentro da programação feita para a recuperação da lesão. Agora, na atividade programada para a tarde, ele integrou normalmente o elenco que tem os desfalques de Fabrício e Ganso, no departamento médico, Rhodolfo, Jadson e Lucas, com a seleção brasileira.

No período da tarde, o atacante participou, sem sentir dores, de um trabalho técnico comandado por Ney Franco e arriscou algumas finalizações. Além disso, o camisa 9 fez exercícios físicos com o preparador Alexandre Lopes.

"Com ele muda muita coisa. É o nosso artilheiro, é o jogador que impõe respeito lá no ataque. Quando ele joga, a gente tem segurança lá trás", comentou o lateral esquerdo Cortez. "O Luis é respeitado por qualquer jogador e em qualquer circunstância. Espero que ele possa nos ajudar", completou o zagueiro Rafael Toloi.

Para o duelo contra o Palmeiras, Ademilson virou dúvida nesta quarta. Em dividida ainda no treino da manhã, ele acabou chutando a sola do pé de Paulo Miranda e deixou o gramado do CT chorando. o jovem atacante foi titular do time nas duas últimas partidas, os empates diante da LDU de Loja e Coritiba.

Desfalque certo é Rhodolfo, expulso diante dos paranaenses. E se até o meio da semana Ney Franco planejava uma recuperação pelas intensa semana passada quando o time viveu a longa viagem até o Equador, os treinamentos devem se intensificar nesta quinta, enquanto os jogadores da seleção voltam a trabalhar na sexta, véspera do Choque-Rei.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações