Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 9 de setembro de 2012

BRASILEIRO: Portuguesa joga mal e empata com o desesperado Atlético-GO


A Portuguesa buscava a segunda vitória consecutiva para encostar no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO, desesperado, precisava do triunfo para não ficar isolado na lanterna da competição. Ao final da partida, o empate por 1 a 1 deixou as equipes estagnadas na tabela e os goianos deixaram o campo ainda mais preocupados com a degola.

Depois de levar bola na trave em chute de Ananias, o Dragão respondeu bem e marcou com o lateral direito Marcos, após jogada de Eron. No segundo tempo, a Lusa reagiu e empatou, também de cabeça, com o zagueiro Valdomiro, aproveitando cobrança de escanteio de Marcelo Cordeiro.

Na próxima rodada, a 24ª da competição nacional, o Atlético-GO volta a jogar no Serra Dourada, dessa vez contra o Coritiba, às 20h30 (de Brasília) de quarta-feira. Um pouco mais cedo no mesmo dia, a 

O jogo - Desesperado, o Atlético-GO iniciou a partida impondo o ritmo e perdeu grande oportunidade com Patric logo no primeiro minuto. A pressão inicial foi diminuindo e, aos poucos, a Portuguesa foi tomando conta da partida, principalmente nas jogadas criadas por Léo Silva e Moisés.

A primeira chance paulista aconteceu aos 17 minutos, quando Ananias fez bela jogada individual dentro da área goiana e bateu forte no contrapé do goleiro Márcio, que, sem reação, apenas assistiu à bola explodir no pé da trave. Instantes depois, Bruno Mineiro aplicou uma “caneta” no marcador e rolou para Léo Silva cortar para a perna direita e assustar a torcida mandante com uma bomba.

O domínio rubro-verde terminou assim que o meia Moisés sentiu lesão muscular e Geninho foi obrigado a sacá-lo para a entrada de Maylson. Minutos mais tarde, o Dragão abriu o placar. O lateral esquerdo Eron arrancou pela esquerda e cruzou fechado para o lateral direito Marcos aparecer livre e vencer Dida em cabeçada precisa.

Na volta do intervalo, os atleticanos tentavam prender a bola no campo de ataque, mas na primeira chance que teve, a Lusa não desperdiçou. Luis Ricardo ganhou escanteio pela direita e Marcelo Cordeiro cobrou na cabeça de Valdomiro. O zagueiro, que voltava de suspensão, subiu sozinho e fuzilou o gol de Márcio para empatar.

Os mandantes demoraram a responder, mas fizeram com o goleiro Márcio, que cobrou falta com muita categoria e carimbou o travessão de Dida. O jogo seguiu sem muita emoção e com poucas oportunidades de gol. Com o empate, as duas equipes estacionam na tabela do Brasileirão, com 17 pontos para os goianos e 29 para os paulistas, mas o Atlético vê o fantasma do rebaixamento cada vez mais como realidade.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 1 PORTUGUESA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 09 de setembro de 2012 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Graziani Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schram Camara Bastos (SC)
Cartões amarelos: Carlos e Alexandre Oliveira (Atlético-GO); Luis Ricardo e Valdomiro (Portuguesa)

Gols: ATLÉTICO-GO: Marcos, aos 37 minutos do primeiro tempo; PORTUGUESA: Valdomiro, aos sete minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Carlos, Marino, Dodó (Wesley), Danilinho e Alexandre Oliveira (Rayllan); Patric (Vanderlei)
Técnico: Jairo Araújo
PORTUGUESA: Dida, Luís Ricardo, Lima, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés (Maylson) (Bruninho); Ananias (Diego Viana) e Bruno Mineiro
Técnico: Geninho


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

DEIXE SEU COMENTARIO?

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações