Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 9 de setembro de 2012

BRASILEIRO: Cruzeiro leva virada, perde para o Sport e desperdiça chance de se aproximar do G-4


Dono de uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entrou em campo neste domingo com a oportunidade de encostar no G-4 da competição nacional, mas não foi o que aconteceu. Com uma atuação inconsistente, o time celeste até saiu na frente, porém, levou a virada e foi derrotado pelo Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro. 

Com o resultado, a equipe comandada por Celso Roth permaneceu com 34 pontos e ocupa a oitava colocação, cinco pontos atrás do Vasco da Gama, primeiro time na zona de classificação para a próxima Libertadores. Já o Sport dá sinais de recuperação e assumiu a 17ª posição, com 22 pontos. Apesar de ainda permanecer na zona de rebaixamento, o time pernambucano está a apenas três pontos do Coritiba, 16º na tabela.

O jogo – Logo no início da partida, Diego Ivo tentou sair jogando e entregou de bandeja o primeiro gol para o Cruzeiro. Wellington Paulista toca para Wallyson, que entra livre e bate firme entre as pernas do goleiro Saulo.

Hugo teria chance de empatar aos 19 minutos. O meia recebeu cruzamento de Cicinho, mas errou a cabeçada. Em resposta, Sandro Silva deu belo lançamento e deixou Wallyson em condições de marcar outra vez. Atacante se afobou e acabou chutando em cima de Saulo, que fez boa defesa.

O Sport empataria aos 30 minutos. Após lançamento de William Rocha, Rithelly apareceu como surpresa nas costas da zaga e desviou de cabeça, encobrindo Fábio e marcando um belo gol.

Na volta do intervalo, a equipe de Waldemar Lemos melhorou e passou a pressionar. Com Hugo bem e Gilsinho explorando a velocidade, a equipe assustava Fábio, que deu dois rebotes para o meio da área e quase comprometeu.

Iluminado, Gilberto virou o placar um minuto depois de entrar em campo. Aproveitando falha da defesa, o atacante recebeu livre de Rithelly e só precisou tocar na saída de Fábio para fazer o 2 a 1.

Depois do gol, o Cruzeiro tentou ir para cima de qualquer jeito e o Sport se fechou para sair no contra-ataque. Com Hugo armando bem e a zaga falhando, os pernambucanos levavam perigo ao Cruzeiro, mas não conseguiram ampliar. Saulo ainda faria grande defesa em cabeçada de Anselmo Ramon, no final da partida, mas o placar permaneceu o mesmo.

FICHA TÉCNICA
SPORT 2 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 9 de setembro de 2012 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Público: 13.562 pessoas
Renda: R$ 85.475
Cartões Amarelos: Cicinho, Edcarlos e Diego Ivo (Sport); Léo, Everton, Charles Wallyson e Lucas (Cruzeiro)
Gols: SPORT: Rithelly, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Gilberto, aos 16 minutos do segundo tempo; CRUZEIRO: Wallyson, aos seis minutos do primeiro tempo.

SPORT: Magrão; Welton, Bruno Aguiar, Diego Ivo e Willian Rocha (Renê); Tobi, Rivaldo, Moacir e Hugo; Gilsinho (Gilberto) e Felipe Azevedo (Willians)
Técnico: Waldemar Lemos

CRUZEIRO: Fábio; Léo, Mateus, Rafael Donato (Diego Renan) e Everton; Charles, Tinga (Lucas Silva), Sandro Silva e Montillo (Souza); Wallyson (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

DEIXE SEU COMENTARIO?

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações