Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Loco Abreu é provocado por torcida do Flamengo, beija escudo do Botafogo e lembra de cavadinha

Ex-jogador do Botafogo, Loco Abreu enfrentou um dos rivais de sua antiga equipe nesta quarta-feira: o Flamengo. Defendendo o Figueirense, o jogador teve o passado no clube carioca lembrado pelos torcedores rubro-negros e foi provocado pela torcida adversária, que fez coro para xingar o atleta.

No final do jogo, quando o Figueirense perdia por 2 a 0, o uruguaio irritou-se e tratou de rebater. Ele, que tem o costume de usar uma camisa - debaixo do uniforme – com os escudos das equipes que já defendeu, exibiu o símbolo do Botafogo aos torcedores presentes no Orlando Scarpelli e o beijou. 
Reprodução
Loco Abreu beija o escudo do Botafogo na partida entre Flamengo e Figueirense
Loco beija o escudo do Botafogo durante Fla e Figueirense

Além disso, o atacante ainda fez um gesto com a mão lembrando a sua tradicional cavadinha, que o popularizou ainda mais no Brasil. Inclusive, em um duelo contra o Flamengo, válido pela final do Campeonato Carioca, Loco Abreu converteu uma penalidade cobrando com a cavadinha.

Pela troca de provocações com os torcedores do clube rubro-negro, o jogador acabou sendo advertido com o cartão amarelo e não aprovou. “Reclamei para o árbitro porque a gente não pode fazer nada. Agora, ele pode xingar, faltar o respeito e o jogo não é interrompido”, disse.

O uruguaio ainda destacou o que sua equipe, que ocupa a lanterna do Brasileiro, precisa fazer para melhorar nas partidas seguintes. “Passamos mais um jogo no Brasileiro sem fazer e sofrendo gols. Vamos ter que analisar bem para poder melhorar essa situação”, comentou.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações