Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 11 de agosto de 2012

FUTEBOL NACIONAL: Fluminense confirma transferência de Rafael Moura para o Internacional


Por meio de uma nota oficial, o Fluminense confirmou o acordo para a transferência em definitivo de Rafael Moura para o Internacional. Os cariocas, que demonstraram interesse em negociá-lo, pediram três milhões de euros à vista (cerca de R$ 7,4 milhões), mas o valor do acordo e o tempo do contrato não foram divulgados. 

Com poucas oportunidades nas Laranjeiras, a saída para o Internacional pode ser boa para Moura. O clube gaúcho conta com Diego Forlán e Leandro Damião para a posição, mas o centroavante da seleção brasileira, que está disputando os Jogos Olímpicos de Londres, pode ser negociado depois da campanha do país na competição.

Em duas passagens pelo Fluminense, Rafael Moura atuou em 86 oportunidades e marcou 28 gols. Ele ainda ganhou uma Copa do Brasil (2007) e um Campeonato Carioca (2012).

VALENCIA FORA - Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita o volante Valencia foi convocado pelo técnico da seleção da Colômbia, José Pekerman para um período de treinos de cinco dias em Madri, na Espanha, e desfalcará o Fluminense contra Palmeiras neste domingo, e Cruzeiro, na próxima quarta.

“Estou feliz por voltar a vestir a camisa da Colômbia e espero conseguir fazer um bom trabalho para seguir no grupo”, disse Valencia, que não era convocado para o selecionado de seu país há seis anos.



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações