Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 11 de agosto de 2012

Bolt diz não ter certeza se estará nos Jogos Olímpicos do Rio



Bolt com Blake no ódio dos 4x100m
Bolt com Blake no ódio dos 4x100m
Usain Bolt, que comandou neste sábado o revezamento 4x100m jamaicano na conquista da medalha de ouro e de um novo recorde mundial, afirmou que não sabe se estará nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

"Estive pensando nisso e acho que vai ser muito duro. Yohan (Blake) vem muito forte e tenho certeza que também surgirão outros jovens. Veremos o que acontece nos próximos quatro anos", disse após a vitória do quarteto jamaicano no revezamento.

Em relação à corrida, Bolt declarou que "sempre experimenta uma bela sensação ao terminar assim".

"Vencemos no ano passado (no Mundial de Daegu) e para mim é uma sensação maravilhosa. A equipe deu o seu melhor. Sabia que um novo recorde mundial era possível", concluiu.

O recordista e bicampeão mundial nos 100m fechou a equipe do revezamento jamaicano e recebeu o bastão da mão de Yohan Blake empatado com Ryan Bailey, dos Estados Unidos.

O fenômeno do atletismo voou, como de costume, deixou os rivais para trás e cruzou a linha de chegada bem à frente de Bailey.

A seu estilo, Bolt se divertiu após a vitória. Assim que cruzou a linha de chegada em primeiro, uma voluntária esticou a mão para pegar o bastão das mãos do corredor, que fingiu que daria o objeto, mas deu uma finta e retirou a mão na hora H.

Enquanto os campeões olímpicos comemoravam o título, um fiscal entrou no meio da festa para pegar o bastão de volta. Bolt argumentou que precisava levar a lembrança para casa, mas não teve sucesso. Depois da entrega das medalhas, o bastão foi devolvido ao fenômeno das pistas.

Reuters
Bolt passa a linha de chegada nos 4x100m à frente de Ryan Bailey
Bolt passa a linha de chegada nos 4x100m à frente de Ryan Bailey

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações