Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 11 de agosto de 2012

Com gol de Montillo, Cruzeiro vence Bahia fora de casa e se recupera



Montillo comemora após marcar gol da vitória sobre o Bahia
Montillo comemora após marcar gol da vitória sobre o Bahia
Após duas derrotas consecutivas, o Cruzeiro de Celso Roth voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro . Neste sábado, o time mineiro venceu o Bahia, fora de casa, por 2 a 0, pela 16ª rodada da Série A,  e se aproxima da zona dos quatro primeiros do torneio nacional.

O único gol da partida foi marcado pelo meia argentino Montillo, logo aos nove minutos do primeiro tempo. Depois de Diones afastar mal, o meio-campo aproveitou o rebote para chutar rasteiro no canto direito do goleiro Marcelo Lomba.

O time mineiro, que se recupera depois de perder para Santos e Ponte Preta, volta a campo agora na próxima quarta-feira, quando recebe o Fluminense na Arena Independência. Já o Bahia, que completou quatro jogos sem vencer, tenta um triunfo contra a Ponte Preta, em Campinas, também na quarta-feira.

O jogo - O Bahia levou perigo logo no início do jogo, aos dois minutos, com Gabriel deixando Rafael livre na área com passe em profundidade, mas Fábio saiu bem do gol para impedir a finalização do jovem atacante.

Apesar dessa oportunidade, quem abriria o placar seria o Cruzeiro: aos oito minutos, Ceará cruzou pela direita. Danny Morais rebateu na área, mas a bola sobrou para Montillo bater cruzado e balançar as redes.
Aos 18, Lucas Silva quase ampliou a vantagem com uma bomba da intermediária que passou com perigo à direita do gol de Marcelo Lomba. Dois minutos depois, foi a vez de Borges levar perigo com chute de longa distância que, dessa vez, passou por cima do gol.

O ex-São Paulo, Grêmio e Santos teria uma chance muito mais fácil para marcar aos 35 minutos, mas perderia de maneira bizarra: Montillo puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou para Borges que, sozinho na área, pegou mal e desviou para fora.

O Tricolor de Aço voltou do intervalo mostrando o mesmo estilo de jogo da primeira etapa após o gol sofrido. A equipe abusava dos cruzamentos, apesar das diversas tentativas do primeiro tempo não terem gerado nenhuma oportunidade de gol.

Aos 13 minutos, Marcelo Oliveira chegou perto de marcar sem querer ao tentar cruzar a bola pela esquerda, ver o levantamento se tornar finalização e quase surpreender o goleiro Marcelo Lomba. A bola terminou em cima do gol, próxima ao travessão.

O Bahia era superior na segunda etapa, mas mostrava dificuldades para invadir a área adversária. Gabriel, um dos jogadores mais participativos da equipe, optou pela jogada individual para tentar levar perigo aos 34, quando foi lançado pela direita e invadiu a área em diagonal para bater de canhota por cima do gol.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 x 1 CRUZEIRO

Local: estádio do Pituaçu, em Salvador
Data: 11 de agosto de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
Cartões amarelos: Titi, Gabriel, Fahel e Danny Morais (Bahia) Charles, Marcelo Oliveira, Léo e Thiago Carvalho (Cruzeiro)
Gol:
CRUZEIRO: Montillo, aos oito minutos do primeiro tempo

BAHIA: Marcelo Lomba; Diones (Gil), Danny Moraes, Titi e Hélder; Fabinho (Lulinha), Fahel, Gabriel e Mancini; Zé Roberto e Rafael (Caio)
Técnico: Caio Júnior

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Diego Renan), Léo, Thiago Carvalho e Marcelo Carvalho; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo; Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon)
Técnico: Celso Roth

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações