Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Villarreal rejeita proposta 'vergonhosa' do Internacional por Nilmar


A proposta oficial elaborada pelo Internacional na manhã desta terça pelo atacante Nilmar desagradou o Villarreal, clube ao qual pertence o jogador. O vice-presidente do clube espanhol classificou a proposta colorada como “vergonhosa”, o que complica a volta do jogador ao Beira-Rio, e diz ter uma proposta de um clube do mesmo porte do Colorado, mas muito superior em termos de valores.

EFE
Proposta do Inter por Nilmar foi rejeitada pelo Villarreal
Proposta do Inter por Nilmar foi rejeitada pelo Villarreal
“A proposta apresentada pelo Inter é vergonhosa, ofensiva ao Villarreal e ao jogador. Neste momento temos uma oferta de uma equipe muito próxima ao Inter e que é muito melhor, inclusive. O que o Inter quer é comprar uma Ferrari com cem pesos”, disparou José Manuel Llaneza Durá, em entrevista à Rádio Guaíba. Propostas de clubes do Qatar e da Ucrânia já foram rejeitadas pelo Villarreal.

O dirigente não quis divulgar qual é o outro clube interessado em Nilmar, nem disse que ele está negociado. O clube espanhol rejeitou, na semana passada, a hipótese de receber 5 milhões de euros do Internacional pelo passe do jogador. Cria do Beira-Rio, o atacante de 28 anos tem salários acertados com o ex-clube e já reafirmou seu desejo de retornar a Porto Alegre.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações