Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Campeã olímpica em 2008, Mari é cortada e está fora dos Jogos de Londres


Campeã olímpica nos Jogos de Pequim-2008, a ponteira Mari foi cortada da seleção feminina de vôlei nesta terça-feira e está fora da Olimpíada de Londres. Em nota divulgada pela confederação brasileira (CBV), “questões técnicas” causaram o corte da jogadora por parte de José Roberto Guimarães.

Na disputa do Grand Prix, nos últimos dois meses, Mari foi pouco utilizada pelo técnico na equipe titular e chegou a treinar de oposto para tentar melhorar. No entanto, não convenceu o treinador.

A seleção feminina, que está treinando em Saquerema (RJ), tem em seu elenco as levantadoras Fernandinha e Dani Lins, as opostos Sheilla e Tandara, as centrais Adenízia, Thaisa e Fabiana, as ponteiras Paula Pequeno, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália e Sassá e as líberos Camila Brait e Fabi.
Divulgação - CBV
Mari foi campeã em 2008 nos Jogos de Pequim, mas não teve bom rendimento no Grand Prix
Mari foi campeã em 2008 nos Jogos de Pequim, mas não teve bom rendimento no Grand Prix
Até o começo da próxima semana, Zé Roberto deve anunciar os dois últimos cortes para anunciar as 12 jogadoras que tentarão o bicampeonato olímpico. Uma ponteira e uma líbero devem perder lugar.

Das 14 atletas ainda em treinamento, o Brasil ainda tem sete remanescentes da conquista do ouro em Pequim: Paulo Pequeno, Sheilla, Jaqueline, Fabi, Thaisa, Sassá e Fabiana.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações