Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Sem opções para o ataque, Dorival testa time com Jajá; Forlán fica só na academia


Cheio de desfalques, o técnico Dorival Júnior alterou a cronograma tradicional de trabalhos do Internacional, e comandou um coletivo logo no dia da reapresentação dos atletas. Sem poder contar com diversos titulares, o treinador deu chances a Josimar, João Paulo, Marcos Aurélio e Jajá entre os titulares.

Na frente, o meia-atacante Jajá ganhou a chance como centroavante, para substituir Leandro Damião, que serve a seleção olímpica. O meio-campo, desfalcado pela suspensão de D’Alessandro, Oscar com o time de Mano Menezes, e Elton com dores no tornozelo direito, foi formado por Josimar, João Paulo e Marcos Aurélio.

Assim, o time escalador por Dorival, no CT Parque Gigante teve: Muriel; Nei, Bolívar, Índio, Fabrício; Josimar, Guiñazu, João Paulo, Marcos Aurélio, Dagoberto; e Jajá. Entre os desfalques, Elton deve estar apto para a partida contra o Santos, no domingo, às 16h – o volante saiu do treino da manhã, com uma leve entorse.

Forlán frustra expectativas e fica só na academia

A atividade desta tarde também poderia marcar a primeira aparição do uruguaio Forlán. No entanto, a expectativa de que o atacante fosse ao gramado apenas para uma corrida não se confirmou. Após realizar os últimos exames pela manhã, o atacante ficou apenas na academia, realizando exercícios ao lado do preparador físico Élio Carravetta.

Divulgação/ Internacional
Forlán trabalha na academia com Moledo
Forlán trabalha na academia com Moledo




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações