Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Animado com Olimpíada, Juan elogia Thiago Silva e "foge" de disputa com Bruno Uvini



CBF
Juan, Sandro e Neto na concentração da seleção brasileira
Juan, Sandro e Neto na concentração da seleção brasileira
Convocado pelo técnico Mano Menezes para a disputa dos Jogos Olímpicos, o zagueiro Juan, da Inter de Milão, está empolgado para representar o Brasil na busca pela inédita medalha de ouro na competição. A poucos dias do início dos jogos, o atleta não poupou elogios a Thiago Silva, companheiro de posição e provável titular em Londres.

Para o jovem defensor, a experiência do zagueiro, que pertence ao rival Milan, é essencial para que a equipe brasileira conquiste o ouro. 

“Claro que a experiência conta, ainda mais o Thiago Silva. Ele nos ajuda sempre dentro de campo. Está sempre falando, conversando. Temos que estar preparados, Olimpíada é Olimpíada. Temos que nos impor. Vamos sempre conversar e buscar o melhor caminho para conquistarmos o ouro”, disse em entrevista exclusiva à rádio Estadão/ESPN nesta segunda-feira.

Com Thiago Silva provavelmente com vaga garantida entre os titulares, Juan disputa uma vaga com Bruno Uvini, do São Paulo. Ciente da qualidade do companheiro dos tempos de seleção sub-20, o atleta disse que qualquer jogador escolhido por Mano Menezes vai desempenhar um bom papel. 

“Quem o Mano escolher vai estar apto a jogar. Fizemos um trabalho muito bom na sub-20 e isso deu confiança. Vamos dar o máximo para ser titular. Se for eu ou o Bruno estará bem servido”, analisou.
Juan também disse que ainda não teve tempo de estudar os adversários que o Brasil pode enfrentar nos Jogos Olímpicos, mas destacou as seleções do Egito e da Espanha. 

“Acabamos de chegar e não sabemos muito. Mas jogamos contra o Egito no sub-20. Acho que muitos que estavam lá devem estar na Olimpíada e é um time bom. Tem a Espanha também. Olimpíada não tem jogo fácil. Cada jogo tem que ser uma final”, finalizou. 




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações