Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de maio de 2012

Jogadores justificam tropeço com expulsão e exaltam "espírito guerreiro" do Flu


O Fluminense atuou com um jogador a menos desde os 40min do primeiro tempo, quando o lateral esquerdo Wallace recebeu o segunda cartão amarelo e foi expulso. O fato de atuar com um jogador a menos foi apontado pelos atletas como decisivo para que o Tricolor empatasse com o Figueirense por 2 a 2. Os atletas, no entanto, exaltaram o “espírito guerreiro” demonstrado pela equipe neste domingo, no Engenhão, e consideraram o resultado bom diante das circunstâncias da partida.
Demonstramos espirito de guerreiro mais uma vez. Mesmo nas adversidades a equipe não se entrega nunca. Temos que continuar nessa pegada. O gol deles saiu numa fatalidade, a bola desviou no Wagner e acabou entrando. Não conseguimos a vitória, mas foi um bom resultado pelo o que ocorreu”, disse Diego Cavalieri.
Quem também seguiu a mesma linha do goleiro foi Thiago Neves. O meia elogiou o adversário, mas lamentou a expulsão do companheiro ainda no primeiro tempo. O camisa 7 definiu o resultado como “bom” e também enalteceu a garra demonstrada neste domingo, no Engenhão.
“O time deles tem qualidade, mas jogamos com dez e ainda conseguimos segurar o empate. Acho que por conta disso, o resultado foi até bom. O time está de parabéns porque não é fácil jogar com um a menos. Demonstramos muita garra, o que é normal na nossa equipe”, afirmou.
“Atuar com um jogador a menos atrapalha muito. Tivemos que recompor na defesa para sair na boa. Infelizmente levamos um gol no fim, É inicio de campeonato e poderemos recuperar esses pontos lá na frente”, comentou o atacante Matheus Carvalho, que entrou no segundo tempo na vaga de Marco Júnior, lesionado.
O Fluminense terá dez dias para descansar e treinar, já que só voltará a entrar em campo no dia 6 de junho, quando medirá forças com o Santos, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Tricolor chegou ao quarto ponto no Campeonato Brasileiro e ocupa a sexta colocação.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações