Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de maio de 2012

Massa celebra retorno ao pelotão da frente, mas critica estratégia da Ferrari



O brasileiro Felipe Massa obteve seu melhor desempenho nesta temporada e terminou o Grande Prêmio de Mônaco na sexta colocação. O piloto da Ferrari, porém, reclamou da estratégia da equipe em sua parada nos boxes e afirmou que esperava ter terminado a corrida algumas posições à frente. “Foi uma boa corrida, mas foi uma pena ter chegado atrás do Vettel e do Hamilton. Dava para brigar para ultrapassá-los na estratégia. Parei um pouco depois e posso ter prejudicado uma ou duas posições”, disse Massa, em entrevista à TV Globo.

Massa largou na sétima colocação e, ainda na primeira volta, ganhou duas posições graças ao acidente entre Romain Grosjean e Michael Schumacher. Com dificuldade de ultrapassagem no circuito de Mônaco, o brasileiro se manteve próximo de Lewis Hamilton durante praticamente toda a prova, mas sem sucesso na briga pela posição.

O piloto da Ferrari e Hamilton ainda acabaram ultrapassados por Vettel na estratégia de paradas. O alemão manteve bom rendimento antes de ir para os boxes, trocou pneus apenas na segunda metade da prova e terminou na quarta colocação.

Apesar das reclamações, Massa procurou ressaltar o retorno ao pelotão dos primeiros colocados, após desempenho frustrante nas cinco primeiras provas da temporada. O objetivo agora é manter a regularidade para as próximas corridas.

“É bom ter voltado a somar pontos e feito uma corrida sólida. Hoje não tive problemas, poderia ter tido uma ou duas posições melhores, mas valeu a corrida”, afirmou Massa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações