Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de maio de 2012

Após montar 'armadilha' e cansar Mir, Cigano festeja estratégia e mira recorde



Dias antes de entrar no octógono para o UFC 146, Júnior Cigano já desfilava em Las Vegas falando o palpite de resultado para sua primeira defesa de cinturão: nocaute no segundo assalto. Depois de bater Frank Mir com este exato desfecho, o brasileiro comprovou que não era apenas uma torcida, mas sim uma estratégia para ficar com a vitória em Las Vegas (EUA) e começar a jornada por um recorde de defesas de título no Ultimate. Cigano explicou que realizou um primeiro round mais estudado, para no segundo atacar em busca de sua especialidade, o nocaute - sempre por meio do boxe, sua principal característica. Foram trêsknockdowns, sendo que no último Mir já não tinha mais condições de permanecer no combate.

"O Mir realmente é um cara que é perigoso, ainda mais quando tenta derrubar seu adversário. Ele tentou fazer isso, então me distanciei e busquei cansá-lo no primeiro round. Foi minha estratégia, e funcionou", comemorou o catarinense, que quase nocauteou nos 20 segundos finais do primeiro round.
"Aquilo fazia parte de uma estratégia. Como eu sabia que ele tentaria me derrubar, tentei no primeiro manter a distância. No segundo, o plano foi ir mais para frente", completou o lutador. "Quando você acredita, as coisas acontecem."
Cigano mostra confiança para ser o primeiro peso pesado a defender por três vezes consecutivas o cinturão do UFC. "Eu sinto que posso ser o cara a defender três  vezes este título. É por isso que estou aqui e trabalho tanto na minha carreora. Sou sério, confiante e estou aqui para ficar", avisou o peso pesado.
O brasileiro fez elogio a Cain Velásquez, que bateu Pezão e surge como favorito para desafiar o campeão. "Cain Velásquez é muito duro, na minha visão; ele é diferente para a divisão, é rápido e seu gás é forte. Mas não ligo para quem seja o rival, independente de quem seja vou assistir às lutas, montar minhas estratégias e lutar. Se for ele, estarei pronto."
Fonte: UOL Esporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações