Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Neymar é eleito por gol mais bonito pela Fifa


Atacante marcou golaço na derrota do Santos para o Flamengo na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro
Neymar discursa após receber prêmio pelo gol mais bonito de 2011 / Franck Fife AFPNeymar discursa após receber prêmio pelo gol mais bonito de 2011Franck Fife AFP
Neymar, do Santos, foi eleito o gol mais bonito pela Fifa (Prêmio Puskas), em cerimônia realizada nesta segunda-feira, em  Zurique, na Suíça.

"Estou feliz por participar e vencer. Foram tantos gols bonitos e estava concorrendo com dois craques que sou fã. Quero agradecer a Deus e desejar boa festa a todos", disse Neymar após receber o troféu das mãos do mexicano Hugo Sanchez.

O camisa 11 marcou um golaço na derrota do seu time para o Flamengo por 5 a 4, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Eram concorrentes do santista,  o gol de Lionel Messi contra o Arsenal, e a bicicleta de Wayne Rooney contra o Manchester City. 

Esta é a segunda vez que o atacante santista foi indicado ao prêmio., já que no ano passado concorreu com o gol marcado contra o Santo André, pela fase classificatória do Campeonato Paulista. No entanto, Neymar não ficou entre os finalistas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações