Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sem mágoas do São Paulo, Jean diz: 'O Fluminense só me valorizou mais'


Revelação recente do São Paulo, o volante Jean entrou na ponte aérea e trocou de tricolor. Agora no Rio de Janeiro e com a camisa do Fluminense, o jogador de 25 anos espera conquistar seu espaço na equipe das Laranjeiras, ganhar títulos e entrar para a história. Após quase cinco anos como profissional no Morumbi, ele garante que não guarda mágoas do primeiro clube de sua carreira, mas afirma que foi mais valorizado pela diretoria das Laranjeiras.
- O São Paulo me deu todas as condições que um clube pode dar a seus jogadores. Sou muito grato por isso, por essa formação. Apareci muito bem lá. Mas chega determinado momento que surge outra equipe que quer lhe valorizar mais. O Fluminense só me valorizou mais. Hoje sou grato ao Flu por poder vestir esta camisa. Vou continuar trabalhando com seriedade para poder honrar esse novo compromisso. O clube me procurou e me valorizou mais. O São Paulo aceitou e estou muito feliz com a mudança - explicou o camisa 28.
Treinando desde sábado em Mangaratiba, Jean aproveitou para levar a família para o Hotel Portobello, local da pré-temporada tricolor. O volante mostrou-se entusiasmado com a primeira oportunidade de atuar no futebol carioca.- Será um prazer. Já assisti muito pela televisão, mas só estando aqui para saber realmente como é. Muitos craques saíram daqui e se consagraram. Quero ser um deles. O futebol do Rio tem uma beleza diferenciada - afirmou o jogador.
- Terminei o ano passado jogando, mas a pré-temporada será importantíssima. Vim preparado para escrever uma nova história no Fluminense.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações