Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Luis Fabiano usa "fala, muito" de Tite no São Paulo e leva 'retrucada' de preparador


O atacante do São Paulo, Luis Fabiano, protagonizou um momento engraçado no treino do clube desta segunda-feira em Cotia. O Fabuloso reviveu um famoso bordão do técnico corintiano Tite e levou uma invertida bem humorada do preparador físico Sergio Rocha como resposta.
“Fala muito”, brincou Luis Fabiano após receber uma instrução de Rocha. “E você corre pouco”, rebateu Sergio Rocha, sem perder a piada.
Tite ficou marcado pelo bordão após o confronto entre Corinthians e Palmeiras no Paulistão de 2011. Irritado com o fato de o técnico Luiz Felipe Scolari conversar constantemente com o árbitro da partida, o corintiano lançou a frase como forma de protesto.
Desde então, Tite virou alvo nos programas esportivos e até de torcedores nas ruas por causa da frase que proferiu. O marketing do Corinthians aproveitou a oportunidade para lançar uma camisa alusiva ao tema.
O treino desta segunda-feira no São Paulo aconteceu em clima de descontração. O técnico Emerson Leão promoveu a primeira atividade com bola do Tricolor na temporada. O treinador promoveu também várias gincanas com os atletas, que tiveram de dar cambalhotas e até carregar uns aos outros no colo. Esta prática é recorrente no seu trabalho, e visa entrosar os atletas.
Fonte: esporte.uol.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações