Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de janeiro de 2012

Corinthians vence o Linense em jogo polêmico

Emerson garantiu a vitória aos 34 do segundo tempo / Wagner Carmo/AE
 Fonte-Band.com.br
O Corinthians venceu o Linense por 1 a 0 neste domingo, no Pacaembu, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista após três rodadas disputadas. Emerson marcou o gol da vitória no segundo tempo no duelo que teve polêmica da arbitragem. 

Na etapa inicial, a equipe do interior teve um gol legítimo anulado. Fabão subiu e fez de cabeça, mas o árbitro assinalou falta. O resultado manteve o Timão em segundo lugar na tabela, com os mesmos pontos do líder São Paulo, mas pior saldo de gols (6 a 4). O Linense é o sétimo, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians visitará o Ituano, quarta-feira. O Linense vai encarar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, na quinta.

O jogo


Com um início eletrizante e um final lento, o Corinthians até assustou o Linense nos primeiros minutos, mas parou diante do grandalhão Fabão. Responsável pelas principais jogadas do Timão, Alex teve a responsabilidade, ao lado de Danilo, de comandar o meio-campo. Logo aos 3 minutos, o camisa 12 avançou e caiu dentro da área. O árbitro nada marcou.

Na segunda oportunidade de Alex, aos 7, desta vez de falta, o goleiro Douglas apareceu para espalmar. No rebote, Liedson quase inaugurou o marcador. Aos 18 minutos, Paulinho também arriscou, mas o grandalhão Fabão tirou o perigo.

A partir daí, o Timão diminuiu o ritmo e apostava nos cruzamento pelas laterais, principalmente pelo lado direito com Alessandro. O Linense, com Fabão de 2,04m de altura, apenas se defendia.

Foi com Fabão, aos 37 minutos, que o Linense chegou a balançar a rede. Após a cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro subiu de cabeça e marcou. O árbitro, porém, assinalou falta de ataque. Na saída do gramado, o jogador reclamou da decisão do juiz.

Sheik decide

No segundo tempo, o Linense foi quem ditou o ritmo do jogo. Na velocidade, o Elefante da Noroeste chegou com perigo à meta de Julio Cesar com Chimba e Diego Macedo. O Timão criou a primeira oportunidade com Emerson Sheik, que tentou encobrir o goleiro Douglas sem sucesso.

O Corinthians melhorou com as entradas de Jorge Henrique e Elton. A nova postura do Timão deu resultado. Aos 34 minutos, após o levantamento pela esquerda, o goleiro Douglas mandou para o bico da pequena área. Emerson Sheik, na direita, aproveitou e soltou uma bomba. Um golaço do Timão no Pacaembu e a garantia de invencibilidade no Paulistão.

CORINTHIANS 1 X 0 LINENSE
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações