Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de janeiro de 2012

Corinthians volta a se animar por Montillo


Presidente Roberto de Andrade diz que negócio pelo camisa 10 foi reaberto
Argentino Montillo tenta deixar o Cruzeiro / Washington Alves/Vipcomm
As conversas entre Corinthians e Montillo voltaram à tona com toda a força. O presidente alvinegro Roberto de Andrade admitiu que as negociações recentes inauguraram uma nova negociação pelo camisa 10 do Cruzeiro.

“A negociação, como era aquela negociação, foi terminada no jogo da Portuguesa (amistoso, antes do início do Paulistão). Agora é um novo negócio”, disse o presidente, antes do início da partida deste domingo, contra o Linense, no Pacaembu.

“Não estou dizendo que é menos ou mais dinheiro. Nós não fomos procurados por ninguém. Quem vem falando é o empresário do Montillo (o argentino Sergio Irigoitia). Vamos aguardar. Se existir uma manifestação por parte do Cruzeiro, vamos conversar, sem problema nenhum”, completou.

O empresário do meia Montillo, Sergio Irigoitia, conseguiu nos bastidores reativar a chance de o argentino ser jogador do Corinthians com três atitudes. Uma delas, porém, o agente terá que convencer os dirigentes paulistas não apenas com sua palavra.

Os dirigentes do Corinthians dizem que já deixaram claro para Irigoitia que, enquanto não tiverem o “sim” oficial do clube celeste, por meio de um email ou telefonema, confirmando que a proposta de R$ 24 milhões será suficiente para a liberação de Montillo, não haverá encontro.

“Na realidade, como tem aquele velho ditado, a esperança é a última que morre. Mas a gente ter esperança e o negócio acontecer tem uma distância muito grande. A negociação não depende só do Corinthians. Por isso que o negócio não aconteceu. Não é certeza que o negócio vai acontecer”, comentou Andrade.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações