Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de janeiro de 2012

Duque de Caxias 1 x 3 Vasco da Gama - Quando os medalhões fazem toda a diferença.

Foi sofrido. A equipe cochilou em alguns momentos, a chuva atrapalhou bastante e teve gente nas arquibancadas que chegou a temer pelo pior. Mas graças ao "medalhões", aqueles jogadores mais experientes, o Vasco da Gama derrotou o Duque de Caxias por três a um hoje, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Juninho Pernambucano, Alecssandro e Diego Souza marcaram os gols do Trem Bala da Colina com Gilcimar descontando para o clube da Baixada Fluminense. A vitória também serviu para amenizar o clima pesado em São Januário por conta do atraso nos salários dos jogadores.

O Vasco começou melhor a partida em Macaé, se postando numa espécie de 4-1-3-2 em campo. Nilton protegia a zaga, Felipe Bastos, Juninho e Allan formavam o trio de meias com Diego Souza se juntando a Alecssandro no ataque. No entanto, logo depois do belo gol do Reizinho, o Duque de Caxias conseguiu criar alguns bons lances, explorando as costas dos laterais cruzmaltinos, principalmente Fagner. O Vasco só acordou depois que o Tricolor da Baixada empatou a partida com Gilcimar. E foi aí que os medalhões decidiram. Alecssandro (num lance de puro oportunismo) e Diego Souza marcaram e resolverama  parada para o Trem Bala da Colina.

O Duque de Caxias até que dificultou a vida do Vasco em alguns momentos. Gostei das atuações do atacante Gilcimar e do meia Juninho. Mas a defesa acabou vacilando em lances bobos. Vide o segundo gol do Vasco, marcado por Alecssandro. Se quiser sonhar com vôos mais altos no Campeonato Carioca, o técnico Mário Marques teráque resolver esse problema.

Não foi a atuação que a torcida gostaria de ver. Mas eu acredito que a tendência é que o Vasco da Gama melhore conforme jogadores importantes na campanha vitoriosa de 2011 como o volante Rômulo e o atacante Éder Luís forem retornando ao time titular, os comandados de Cristóvão Borges subam de produção. O técnico cruzmaltino só precisa fazer com que a sua equipe utilize também o lado esquerdo, "desentortando" o time em campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações