Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cruzeiro supera vaias da própria torcida, vence Sport e é o novo líder do Brasileiro

Ao fim do primeiro tempo, vaias. Ao fim do segundo, líder do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro viveu duas situações completamente distintas nesta quarta-feira, pela sexta rodada do nacional. Graças a gols de Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, o time mineiro superou o Sport por 2 a 0.
O triunfo, aliado ao tropeço do Inter, deixa a equipe como a primeira colocada da Série A. Os comandados de Marcelo Oliveira têm 13 pontos - a equipe pode perder a ponta ao fim da rodada. O Sport, por outro lado, é o 11º, com sete pontos.
Na primeira etapa, o Sport conseguiu impor seu estilo de jogo e criou muitas dificuldades para o Cruzeiro. A equipe pernambucana chegou a ter 60% de posse no começo da partida, pressionou os mandantes e conseguiu anular Everton Ribeiro e Ricardo Goulart a maior parte do tempo.
O Sport ameaçou com chutes de fora da área e teve até mesmo um gol anulado de Leonardo, após o árbitro ter visto falta de Ferron em Léo. O Cruzeiro teve três chances perigosas. Duas delas com Marcelo Moreno, que chutou para fora a primeira chance e desviou com calcanhar a segunda - a bola passou rente à trave direita de Magrão, que completou 500 jogos pelo clube de Recife. Everton Ribeiro ainda obrigou o goleiro adversário a fazer uma boa defesa em chute de fora da área.
Ao fim do primeiro tempo, vaias tomaram o ambiente do Mineirão. Mas as críticas da torcida foram esquecidas com cinco minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de falta da esquerda de Dagoberto, Ferron vacilou e Ricardo Goulart, de joelho, balançou a rede para diminuir a pressão.
O gol deu novo ânimo para o time mineiro, que passou a pressionar o Sport. Aos 16 minutos, Everton Ribeiro cruzou da esquerda e viu Marcelo Moreno acertar o travessão. Quatro minutos mais tarde, Fábio salvou os mandantes ao defender chute de Neto Baiano.
Aos 31 minutos, o time mineiro acabou com o ímpeto do Sport. Willian recebeu na direita e cruzou na área. Moreno, desta vez, cabeceou com precisão para fazer 2 a 0 e sacramentar o resultado da partida.
Na próximo domingo, o Cruzeiro terá um embate contra o Internacional em Caxias, às 18h30. Já o Sport, também no domingo, só que as 16h, recebe o Corinthians, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 2 X 0 SPORT
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Gols: Cruzeiro: Ricardo Goulart, aos cinco e Marcelo Moreno, aos 32 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Willian Farias, Everton Ribeiro (William) e Ricardo Goulart (Souza); Dagoberto (Luan) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto César (Mike) e Renan Oliveira (Felipe Azevedo); Leonardo (Aílton) e Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações