Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ricardo Gareca assina e é o novo técnico do Palmeiras

A espera terminou. Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras acertou a contratação do novo treinador. Trata-se do argentino Ricardo Gareca, que desembarcou pela tarde para assinar o contrato com o presidente Paulo Nobre. O novo comandante assume o time, que não possuía um treinador desde a demissão de Gilson Kleina, até 30 de junho de 2015. A estreia deverá ocorrer no domingo, contra a Chapecoense.
Aos 56 anos, Gareca, consagrado por levar o Vélez a três títulos argentinos, trará consigo dois profissionais: Sergio Santín (auxiliar técnico) e Néstor Bonillo (preparador físico). O treinador, de acordo com números divulgados pelo próprio clube palestrino, será o sexto argentino a comandar o Palmeiras.
Ex-jogador com passagens por Boca Juniors, River Plate, Vélez e seleção argentina, Gareca conhecerá o quarto país como treinador; o novo comandante palmeirense já trabalhou na Colômbia e no Peru, além de, claro, na própria Argentina. 
O currículo vencedor dos últimos anos, entretanto, não tornou o treinador uma opção unânime dentro da diretoria palestrina. O presidente Paulo Nobre, por exemplo, preferira um técnico brasileiro, em virtude da fácil adaptação. Entretanto, acabou convencido, especialmente pela paralisação por conta da Copa do Mundo.
Neste período, o nome mais forte a surgir antes de Gareca foi Vanderlei Luxemburgo, que comandou o Palmeiras na campanha do título paulista de 2008. Contudo, as negociações passaram longe de avançar, e o nome do argentino, desempregado desde o final do ano passado, surgiu como opção.

Em vídeo, o novo técnico da equipe alviverde já deu seu recado à torcida prometeu dar o máximo pelo clube.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações