Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Após especulações, Coritiba confirma contratação de Ze Love

As especulações eram fortes nas últimas semanas, assim como as negativas da diretoria do Coritiba, mas nesta quarta-feira o atacante Zé Eduardo, o Zé Love, que estava no Siena, da Itália, foi apresentado oficialmente como reforço do time paranaense. O jogador já passou por exames, assinou contrato e é o primeiro reforço do clube para 2014.
"Eu gostaria de agradecer, porque, desde quando teve a especulação que eu estava vindo para o Coritiba, eu recebi muitas mensagens via Instagram e via Twitter de incentivo e boas vindas ao clube. E que a torcida espere muito um Zé dedicado, um Zé com raça, um Zé que vai levantar a torcida, um Zé que vai levantar o grupo", disse o jogador, que promete voltar aos melhores tempos. "Um Zé como o de dois ou três anos atrás, que não desiste nunca e, se Deus quiser, muitos gols."
Com passagens pro Palmeiras, Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Grêmio, Fortaleza e especialmente pelo Santos, onde viveu sua melhor momento, Zé Love não esconde que a volta ao Brasil era a melhor escolha para retomar o caminho na carreira.

"Cheguei em um clube grande que vai me reerguer novamente e estou com muita vontade de jogar, com muita vontade de dar alegria para essa torcida maravilhosa que eu sempre acompanhei. Agora é esperar o momento certo de estar em campo", afirmou.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações