Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 3 de agosto de 2014

Palmeiras só empata com vice-lanterna Bahia, e Gareca segue sem vencer no Brasileiro

Mesmo em casa e diante de um time em crise e que não vence há nove partidas, o Palmeiras de Ricardo Gareca segue sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro. Contra o Bahia neste domingo, o time alviverde até saiu na frente com um gol de Henrique, mas tomou o empate de Kieza e não conseguiu sair da igualdade por 1 a 1.
O Palmeiras mais uma vez apresentou problemas graves na armação de jogadas de ataque. Neste domingo, a primeira chance boa de gol só saiu aos 24 minutos, em contra-ataque que acabou em ótima finalização de Wesley na entrada da área e uma defesa precisa de Marcelo Lomba. A única outra oportunidade alviverde saiu aos 35, em cruzamento de Wendel e cabeçada sem direção de Leandro para linha de fundo.
Para piorar, a defesa ainda falhou quando foi requisitada. Depois de jogar recuado durante todo o tempo, o Bahia saiu em contra-ataque em um dos últimos lances da etapa inicial e só não abriu o placar por conta do goleiro Fábio. Marcos Aurélio fez bela jogada e deixou Kieza na cara do gol, mas o centroavante não conseguiu passar pelo arqueiro.
Aos 13 do segundo tempo, o Bahia ainda perdeu outra chance, ainda mais clara de gol. Marcelo Oliveira bobeou feio na lateral, perdeu na dividida para Kieza, que rolou para o meio da área. Marcos Aurélio apareceu livre, só para empurrar para as redes, mas pegou mal na bola e mandou pelo lado da trave.
No lance seguinte, porém, o Palmeiras conseguiu achar o gol. Victor Luis encontrou espaço pela esquerda e colocou a bola na área. Henrique ganhou fácil na antecipação de Pará e cabeceou com perfeição, sem chances para o goleiro.
O problema é que a torcida nem teve tempo de comemorar, e mais uma vez o Palmeiras vacilou atrás. Pará se recuperou da falha na marcação, puxou boa jogada pela esquerda, chegou á linha de fundo e cruzou para trás. Kieza apareceu livre na pequena área para desviar para as redes.
Com o placar igualado mais uma vez, o Palmeiras partiu mais uma vez com tudo para cima e pressionou até o final, mas não conseguiu acertar a finalização para chegar à vitória. Leandro, de cabeça, e Patrick Vieira, em chute cruzado, tiveram as melhores chances, mas não acertaram o alvo.
Com o empate, o Palmeiras fica com 14 pontos ganhos, na 14ª colocação - apenas três pontos a frente da zona do rebaixamento. A equipe alviverde não ganha uma no Campeonato Brasileiro desde a sexta rodada. Sob o comando de Ricardo Gareca agora são três derrota e um empate na competição - além de uma vitória pela Copa do Brasil e outra em amistoso diante da Fiorentina.
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, mas pela Copa do Brasil, para fazer o jogo de volta diante do Avaí, de novo no Pacaembu. O time alviverde tem a vaga nas oitavas de final praticamente nas mãos depois de vencer o duelo de ida por 2 a 0. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no domingo, diante do Atlético-MG, no Independência.
Já o Bahia segue na vice-lanterna, agora empatado em 10 pontos com o lanterna Flamengo. O time tricolor não vence há nove jogos pelo Campeonato Brasileiro e volta a campo no próximo sábado pela competição para receber o Goiás. Antes, porém, a equipe recebe o Corinthians pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Mas, ao contrário do Palmeiras, o Bahia vive situação péssima no torneio depois de ter perdido por 3 a 0 na ida.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 1 BAHIA
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 3 de agosto de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ) 
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Gilberto Stina Pereira (ambos do RJ) 
Assistentes adicionais: Grazianni Maciel Rocha e Wagner dos Santos Rosa (ambos do RJ) 
Cartões amarelos: Wendel, Lúcio e Leandro (Palmeiras). Titi, Kieza e Rhayner (Bahia) 
Gols: PALMEIRAS: Henrique, aos 15 minutos do segundo tempo
BAHIA: Kieza, aos 17 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fábio; Wendel (Weldinho), Marcelo Oliveira, Lúcio e Victor Luis; Josimar e Wesley; Mouche (Mendieta), Felipe Menezes (Patrick Vieira) e Leandro; Henrique. Técnico: Ricardo Gareca
BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Pará; Fahel (Feijão), Rafael Miranda e Uelliton; Marcos Aurélio (Henrique), Rhayner e Kieza (Emanuel Biancucchi). Técnico:Charles Fabian
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações