Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 3 de agosto de 2014

Luxa isenta Paulo Victor, culpa sol pelo gol sofrido e explica situação de Hernane

Com sete minutos de partida na Arena Condá, Nenén cobrou falta para a grande área, a bola viajou sozinha, o goleiro Paulo Victor nem mesmo esboçou uma tentativa de defesa antes dela parar no fundo da rede. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda assim, isentou o goleiro de qualquer culpa no lance que determinou a derrota do Flamengo em Chapecó e a volta à lanterna do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o vilão no lance foi mesmo o astro-rei sol, que jogou contra.
"Eles escolheram bem a saída de bola, com o Paulo Victor agarrando para onde batia o sol. No lance do gol, ele fica tentando ver a bola com a mão no rosto. A nossa equipe reagiu, mas faltou enxergar melhor o jogo. O time tentou, lutou e o resultado foi justo. Eles aproveitaram a chance deles e nós, não", disse o técnico.
Em seguida, o treinador explicou a situação do atacante Hernane. Na última sexta-feira, o Al Nassr, da Arábia Saudita, chegou a anunciar o jogador em seu perfil no Twitter. Mas, ainda assim, Hernane foi ao banco de reservas. A diretoria rubro-negra ainda não considera o negócio fechado, pois exige garantias. Mas Luxemburgo achou melhor preservá-lo.
"Ele conversou comigo no meu quarto e disse que o empresário já tinha fechado. Flamengo me mandou uma ordem dizendo que poderia utilizá-lo, mas pela experiência que tenho no futebol achei que não seria legal", completou o técnico.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Sport, às 16h, no Maracanã.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações