Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 5 de março de 2014

Fim do carrossel: com dois de Luis Fabiano, São Paulo goleia Audax e se classifica ao mata-mata

"É má-fé, não pode ser... Na hora que viu que era eu, ele não deu o pênalti".
Ao fim do primeiro tempo no Morumbi, Luis Fabiano saiu esbravejando contra a arbitragem após cair na grande área. Após os quinze minutos do intervalo, o atacante não deixou a raiva lhe desconcentrar. Melhor para o São Paulo. Com dois gols de seu camisa 9, o time venceu o Audax nesta quarta-feira por 4 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Osvaldo e Souza também marcaram.
Com o resultado, a equipe comandada por Muricy Ramalho chega a 21 pontos, lidera o grupo do Estadual e ainda, por cima, garantiu a classificação ao mata-mata. O Penapolense, segundo colocada com 18, jogará nesta quinta-feira contra o XV de Piracicaba. O Audax, por outro lado, tem 18 pontos e fica na quarta colocação do grupo C, com chances reduzidas de classificação.
A partida envolveu as duas equipes que mais tinham trocado e acertado passes na competição. O Audax, com uma filosofia de apostar no toque de bola mesmo quando pressionado e na troca constante de posições entre seus jogadores, manteve o estilo apelidado de "carrossel" no Morumbi.
O São Paulo teve as chances mais concretas na primeira etapa. Acertou a trave duas vezes - primeiro com Ganso aos dois minutos, depois aos 36, após cruzamento de Reinaldo - e viu Luis Fabiano quase abrir o placar em cabaçada que raspou na trave esquerda do goleiro Felipe Alves. O centroavante ainda caiu na área aos 26 minutos, mas o juiz Antonio Rogério Batista do prado mandou o jogo seguir. Já o Audax teve sua melhor chance em cobrança de falta de André Castro, que Rogério Ceni rebateu para o meio e viu a zaga salvar o rebote.
Na segunda etapa, o Audax foi traído pelo próprio estilo de jogo. Com apenas dois minutos, o goleiro Felipe Alves saiu jogando. André cochilou, perdeu a bola para Osvaldo, fez a falta e acabou recebendo o cartão vermelho. Com um a mais, o São Paulo intensificou a pressão no campo do adversário, que não renunciou ao estilo de só sair tocando e evitar os chutões.
Aos cinco minutos, o aviso. Felipe Alves tentou sair jogando e perdeu a bola para Souza, que quase abriu o placar. Aos seis minutos, não teve jeito. Pabón, livre na direita, cruzou para Luis Fabiano cabecear e balançar as redes pela primeira vez no jogo. Dois minutos depois, Pabón recebeu na direita e passou rasteiro para área. Luis Fabiano dominou e arrematou rasteiro para ampliar.
Aos 16 minutos, o goleiro Felipe Alves tentou sair jogando e entregou a bola de graça para Osvaldo. O atacante invadiu a área e tocou para fazer 3 a 0. Com o placar bem dilatado, Muricy poupou Luis Fabiano e colocou Ademilson na partida. A torcida são-paulina também se sentiu a vontade e começou a provocar o goleiro do Audax.
Aos 31 minutos, o São Paulo fechou o placar. Ednei errou na saída de bola, o volante Souza aproveitou, invadiu a área, fintou Felipe Alves e só empurrou para o fundo do gol.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Corinthians em clássico no Pacaembu. Já o Audax enfrenta o Penapolense.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações