Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 5 de março de 2014

Com gol de Alvaro, Uruguai arranca empate na Áustria

Lateral-esquerdo do Tricolor, um dos destaques neste início de temporada, anotou o único gol celeste na partida


O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, um dos destaques do Tricolor neste início de temporada 2014, foi o grande nome da Seleção Uruguaia nesta quarta-feira (5). No Estádio Worthersee, em Klagenfurt, o camisa 6 saiu do banco de reservas para arrancar um empate contra a Áustria, por 1 a 1.
Os anfitriões venciam a partida até os 20 minutos do segundo tempo, quando minutos após entrar no jogo o atleta são-paulino foi decisivo. O jogador aproveitou bate e rebate, após cobrança de escanteio, e estufou as redes do goleiro Almer.
O duelo, o último dos uruguaios no exterior antes da disputa da Copa do Mundo, foi um dos últimos testes do técnico Oscar Tabárez. O Uruguai ainda medirá forças contra a Irlanda do Norte, no dia 30 de maio, e Eslovênia, no dia 4 de junho, antes da maior competição do futebol. Ambos serão em Montevidéu.
E como defendeu o seu país nesta quarta, Alvaro Pereira não enfrentará o Osasco Audax, no Morumbi. O atleta retornará ao Brasil nesta quinta e, então, dará sequência ao seu processo de preparação para o clássico contra o Corinthians, no próximo final de semana.
Aos 28 anos e com passagens por Porto-POR e Inter de Milão-ITA, o lateral-esquerdo tem contrato de empréstimo assinado com o São Paulo válido por 18 meses. Apesar do pouco tempo no clube, o jogador já ganhou a confiança da torcida são-paulina.
ÁUSTRIA 1 x 1 URUGUAI
Data: 05/03/2014 (quarta-feira)
Local: Estádio Worthersee, em Klagenfurt
Árbitro: Deniz Aytekin-ALE
Gols: Janko 13/1T e Alvaro Pereira 20/2T
Cartões amarelos: Cristian Rodríguez e Fucile
Áustria: R. Almer; G. Garics (Klein), M. Suttner, A. Dragovic e D. Alaba; M. Hinteregger, Z. Junuzović, C. Leitgeb e M. Harnik (Ivanschitz); M. Janko e M. Arnautović. Técnico: M. Koller.
Uruguai: Muslera; Maxi Pereira (Lodeiro), Lugano (Giménez), Godín e Fucile; Stuani, Arévalo Ríos (Álvaro González), Diego Pérez (Gargano) e Cristian Rodríguez (Alvaro Pereira); L Suárez e Forlán (Gastón Ramírez). Técnico: O. Tabárez.

Um grande abraço.
Me siga no Twitter: https://twitter.com/SP_spfcTricolor 

Fonte: Saopaulo.Net
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações