Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Em São Januário, Vasco e Cabofriense duelam pela terceira posiçã


Depois de se recuperar no meio de semana, o Vasco terá a chance de assumir a terceira posição do Campeonato Carioca neste domingo, às 18h30 (de Brasília). Os cruzmaltinos terão pela frente a Cabofriense, em São Januário. A equipe da Região dos Lagos é a sensação da competição e está em terceiro, um ponto à frente dos vascaínos.
O técnico Adílson Batista rasgou elogios à Cabofriense, mas espera que o Vasco aproveite o fato de atuar em casa para conquistar os três pontos e se consolidar na briga pelas primeiras posições do Campeonato Carioca.
"Temos que nos impor em São Januário, precisamos vencer, claro que com organização, disciplina, sabendo que o adversário também tem méritos. Vamos trabalhar para vencer o jogo", disse.
No entanto, o treinador tem algumas dúvidas para esta partida. O zagueiro Rodrigo segue fora do time. Rafael Vaz vinha sendo seu substituto, mas Jomar é quem ganha chance entre os titulares. Já na frente, Éverton Costa fez tratamento intensivo para as dores no joelho direito, mas também foi vetado e dará lugar ao meia colombiano Montoya.
Pelo lado da Cabofriense, o clima é de confiança pela campanha da equipe no Campeonato Carioca. O time vem de vitória no meio de semana e um triunfo em São Januário vai deixar a equipe da Região dos Lagos muito próxima da classificação para as semifinais.
"Ainda não conquistamos nada, mas estamos perto da classificação. Nenhum time de menor expressão ficou tanto tempo no G-4. Estamos ganhando os jogos e isso é o mais importante neste momento", declarou o atacante Bruno Veiga.
FICHA TÉCNICA
VASCO X CABOFRIENSE
Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Gilberto Stina Pereira
VASCO: Martín Silva; André Rocha, Jomar, Luan e Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya e Edmilson
Técnico: Adílson Batista
CABOFRIENSE: Jefferson; Rodrigo Dias, Arthur Sanches, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará, Arthur e Eberson; Bruno Veiga e Eliandro
Técnico: Alexandre Barroso
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações