Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Com Tardelli em segundo tempo arrasador, Atlético-MG vira sobre o América-MG no Estadual

O Atlético-MG venceu de virada em casa o América-MG por 3 a 2 neste domingo em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time alvinegro chegou aos 11 pontos, subiu três posições e agora é o terceiro colocado da competição. Já o rival manteve-se com cinco pontos, caiu um posto e agora é o nono colocado.
Os matadores Tardelli, para o Atlético, e Obina, para o América, foram os principais nomes da partida, com dois gols cada. No primeiro tempo, não teve para ninguém, nem para Eto'o: Obina marcou o primeiro aproveitando-se de erro da zaga alvinegra logo aos nove minutos e ampliou a vantagem aos 51 minutos, escorando cruzamento.
A estrela de Tardelli brilhou no segundo tempo: Tardelli diminuiu aos nove minutos, Jô empatou aos 18 e aos 27 minutos Tardelli confirmou a virada, que colocou o Galo no G-4. No lado do americano, a preocupação com o rebaixamento torna-se cada vez mais palpável - time tem a mesma pontuação do Villa Nova, primeiro time na degola.
Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o Villa NOva, enquanto o América-MG - que só não pode reclamar de Obina neste início de temporada (o atacante marcou todos os cinco gols da equipe no Estadual até o momento) - recebe o Nacional-MG.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações