Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Neymar mantém Messi como melhor do mundo e 'convida' argentino para jogar no Santos


O atacante Neymar concedeu entrevista coletiva para falar sobre a nova indicação ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Dentro da lista dos 23 finalistas, o santista demonstrou toda a felicidade em ser lembrado mesmo sem atuar no futebol europeu, mas manteve as estrelas de Barcelona e Real Madrid como os melhores do mundo.

"A felicidade é muito grande. Não tem nem como explicar a alegria que eu sinto. Meu objetivo nunca foi ser o melhor do mundo e hoje estou pela segunda vez consecutiva disputando. Mas chegar entre os três primeiros é difícil porque tem outros vários jogadores que considero craques. Para mim o melhor ainda é o Messi. Os três melhores são Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta", disse o jogador após o treinamento realizado no CT Rei Pelé. 

Depois, o jogador da seleção brasileira falou das palavras que recebeu de Messi. Da Europa, o argentino elogiou as atuações de Neymar com a camisa do Santos e do Brasil. "Imagina o melhor da sua profissão te elogiar? Você fica muito contente. Eu só tenho que agradecer e pedir que ele continue fazendo barbaridades com a bola". E já pensou em jogar ao lado dele? "Jogar com ele? Imagina ele treinando aqui no Santos? Seria um sonho, eu ficaria muito feliz", respondeu em meio a gargalhadas.

Ainda sobre o prêmio, ele falou sobre os golaços que têm feito no futebol brasileiro. No ano passado, uma arrancada diante do Flamengo valeu o troféu Puskas, concedido também pela Fifa. "Tem dois neste ano que eu gosto muito. O primeiro contra o Inter [na Libertadores] e o contra o Atlético-MG [no Brasileiro]. Os dois estão disputando aí (risos)".


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações