Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ponte Preta vence Pasto e se aproxima de vaga; Lanús evita milagre da Universidad do Chile


A Ponte Preta deu um passo importante para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, dia no qual contou com o apoio maciço do torcedor no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe comandada por Jorginho derrotou o Deportivo Pasto, da Colômbia, pelo placar de 2 a 0, e obteve a vantagem no primeiro duelo internacional da história mais do que centenária do clube do interior do Estado de São Paulo.
O placar permite ao time brasileiro até ser derrotado por um gol de diferença na volta, agendada para 22 de outubro, a partir das 22h (de Brasília), em solo colombiano - uma derrota por dois gols de desvantagem, desde que faça gols fora de casa, também carimba a passagem da Ponte. Já o Deportivo Pasto, derrotado em Campinas, necessita de uma goleada (no mínimo 3 a 0) para passar de fase.
Os grandes responsáis pela confortável vantagem dos ponte-pretanos foram o lateral-esquerdo Uendel e o volante Fellipe Bastos. O ala ponte-pretano aproveitou chance aos 30min da etapa inicial e inaugurou o marcador. Já o meio-campista aproximou ainda mais a Ponte da classificação nos acréscimos do segundo tempo, quando acertou um belo chute de falta.
Por conta do longo período antes da partida de volta, a Ponte Preta volta a se concentrar na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe campineira retorna a campo no próximo sábado, às 21h, quando terá a difícil missão de encarar o vice-líder Botafogo no Rio de Janeiro.
Lanús segura Universidad do Chile e avança
Derrotada por 4 a 0 na partida de ida, a Universidad do Chile, campeã da edição de 2011, falhou na tentativa de conseguir um 'milagre' contra o Lanús. Também na noite desta quarta-feira, a equipe chilena venceu por 1 a 0 e viu o adversário argentino comemorar a classificação em pleno Estádio Nacional de Santiago. Charles Aranguiz assinalou o único gol do duelo.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações