Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Corinthians segue inofensivo, estrelas gremistas não brilham, e times ficam no 0 a 0

Corinthians e Grêmio não tiveram capacidade de balançar a rede, nesta quarta-feira, no Pacaembu, e o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil acabou empatado em 0 a 0. A falta de gols não é novidade para o time paulista, que marcou apenas uma vez nas últimas sete partidas que disputou. Nesta quarta, fez um, com Guerrero, mal anulado por impedimento. O Grêmio mesmo com Barcos, Kleber e Vargas, que entrou de última hora na vaga do zagueiro Saimon, com indisposição estomacal, quase não levou perigo a Cássio.

Dia 23 de outubro, em Porto Alegre, os gaúchos terão que ganhar para se classificarem. Qualquer empate com gols dá a vaga ao Corinthians. Novo 0 a 0 leva o confronto para os pênaltis. O vencedor enfrenta nas semifinais Internacional ou Atlético-PR, que disputam o primeiro jogo nesta quinta.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians pega a Portuguesa, domingo, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A Lusa abriu mão de mandar a partida para o Canindé e vendeu o mando do jogo. O Grêmio visita o São Paulo, no Morumbi, no mesmo dia.
Nesta quarta, Tite se igualou a Rato como segundo técnico com maior número de partidas no comando do Corinthians, 256. O líder do ranking é Oswaldo Brandão, com 441 jogos.

O jogo

Aos 14 minutos, Guerrero recebeu cruzamento em posição legal e marcou, mas o auxiliar assinalou impedimento. Em seguida, Rhodolfo salvou em cima da linha gol de Danilo de cabeça. No final do primeiro tempo, Emerson aproveitou buraco na zaga adversária pelo lado esquerdo e entrou na área com espaço. Acertou a rede pelo lado de fora. O Grêmio esperava o Corinthians e saia no contra-ataque com a velocidade de Kléber e Vargas pelas pontas e explorando a altura de Barcos pelo centro.

Na etapa final, a primeira chance de gol foi do Grêmio. Barcos dominou mano a mano com Edenilson perto da pequena área e mandou por cima do travessão. Os visitantes continuaram se resguardando, mas voltaram melhores e ainda levaram perigo em falta de Vargas defendida por Cássio e em cabeçada de Rhodolfo. Vargas teve mais duas oportunidades, em chute fora da área agarrado pelo goleiro corintiano, e em lance claro de gol no qual acabou desarmado por Igor antes de sair cara a cara com Cássio.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações