Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Libertad vence em casa e complica Sport na Sul-Americana


A estreia do Sport na fase internacional da Copa Sul-Americana não foi das melhores. O time pernambucano visitou o Libertad, no Paraguai, nesta quarta-feira, e saiu do gramado do estádio do Sportivo Luqueño com a derrota por 2 a 0 nas costas, no jogo de ida das oitavas de final.

Assim, para a partida de volta, que acontece daqui a quase um mês, no dia 23 de outubro, o Sport precisa obrigatoriamente vencer por dois ou mais gols de diferença na Ilha do Retiro para avançar na competição. Já ao time paraguaio, o empate ou até a derrota por 1 a 0 já garante a classificação.

O Sport conseguiu a vaga nas oitavas justamente depois de eliminar um dos principais rivais na primeira fase, o Náutico. A equipe rubro-negra venceu por 2 a 0 na Ilha do Retiro, perdeu pelo mesmo placar na Arena Pernambucano, e, na decisão por pênaltis, o goleiro Magrão brilhou ao defender três cobranças. 

Curiosamente, os dois gols do Libertad nesta quarta-feira foram marcados pela dupla de zaga. Primeiro, aos 10 minutos de jogo, Recalde arriscou da entrada da área, e o goleiro Magrão não agarrou. No rebote, a bola sobrou para Gustavo Gómez, que abriu o placar.

Já no fim da etapa inicial, Claudio Vargas cobrou escanteio e encontrou Benítez, que cabeceou para o fundo do gol aos 38 minutos. 

No segundo tempo, a partida caiu em nível técnico e também na quantidade de chances de gol. O Sport não conseguiu diminuir o prejuízo, enquanto os donos da casa também não se arriscaram muito mais para aumentar a vantagem.

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações