Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sheik é multado pelo TJD/SP por quebra de protocolo de doping



A derrota por 2 x 1 para o Linense no dia 14 de abril serviu para despertar o Corinthians na temporada, mas ainda traz alguns prejuízos para Emerson Sheik. O atacante não cumpriu o protocolo exigido para a realização do exame anti-doping no estádio Gilberto Siqueira Lopes e foi multado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) em R$ 1 mil.
O atacante do Timão foi sorteado para realizar o exame anti-doping no estádio em Lins e deveria seguir direto para o local onde as amostras são coletadas. O camisa, no entanto, foi primeiro ao vestiário do Corinthians, fato proibido pelo TJD e pelo Controle de Dopagem.
A atitude fez com que Sheik fosse denunciado no artigo 191 I e II do CBJD, por "deixar de cumprir ou dificultar o cumprimento de obrigação legal, de deliberação, resolução, determinação, exigência, requisição ou qualquer ato normativo ou administrativo do CNE ou de entidade de administração do desporto a que estiver filiado ou vinculado".
A multa para Emerson poderia ficou em R$ 1 mil, com prazo de dez dias para o pagamento. Alegando estar dedicado às partidas decisivas do Timão nas próximas semanas, o atacante não compareceu ao julgamento, mas enviou um vídeo com seu depoimento para reforçar a defesa feita pelo advogado João Zanforlim.
"'Fui abordado por uma rapaz do controle anti-doping. Não fui ao encontro dele, porque tinham muitos torcedores invadindo o gramado, comemorando a vitória da equipe local. Ele pediu que eu me dirigisse ao lado que estava a torcida local. Por motivo de segurança, fui até o vestiário e essa pessoa me acompanhou durante todo tempo. Inclusive sentei na sala de aquecimento com ele ao meu lado e depois fui até o controle de doping. Não teve travessura nenhuma. Foi apenas uma questão de segurança", garantiu Sheik, segundo afirmou o site Justiça Desportiva.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações