Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ibrahimovic agradece Juventus, mas quer ficar no PSG até 2015



O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic é praticamente um nômade e já passou por diversos clubes da Europa. No entanto, ele disse que está feliz no Paris Saint-Germain e que não deseja deixar o clube francês.
Ibra agradeceu o interesse da Juventus em sua contratação, mas deseja continuar fazendo parte do ambicioso projeto do PSG até o fim de seu vínculo, em junho de 2015.
"O Ibra vai ficar no PSG? Neste momento eu diria que sim, mas nunca se sabe como as coisas vão acontecer amanhã. Até este momento, Zlatan não me autorizou a procurar um outro clube para ele. Ele está feliz e deseja fazer parte do projeto do PSG. Mas é o meu trabalho estar preparado para tudo", disse Mino Raiola, agente do atleta, à revista francesa France Football.
Raiola também confirmou o interesse de outro clubes no jogador da seleção sueca, mas não quis revelar quais. "Há muitos times interessados em assinar com Ibrahimovic, mas não vou revelar os nomes dos clubes".
O Paris Saint-Germain foi eliminado pelo Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões depois de dois empates: 2 x 2 no Parque dos Príncipes e 1 x 1 no Camp Nou. No Campeonato Francês, a equipe caminho rumo ao título, com 70 pontos, nove a mais que o segundo colocado Olympique de Marselha.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações