Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Com volantes em falta, Casemiro é relacionado e pode estrear na Champions


Depois de ter jogado os 90 minutos na partida contra o Betis no final de semana, Casemiro poderá ir ainda mais longe no Real Madrid. O volante, que foi contratado para jogar no Real Castilla – o time B do clube merengue – foi relacionado pelo técnico José Mourinho para o jogo de ida da semifinal da Champions League, contra o Borussia Dortmund, e poderá disputar pela primeira vez uma partida do principal torneio de clubes do mundo com a camisa madridista.

Casemiro virou opção para Mourinho por conta do excesso de desfalques entre os volantes do Real. Khedira, Arbeloa e Essien ocupam o departamento médico do clube e resta ao treinador apenas a opção do já titular Xabi Alonso que, no entanto, ainda precisaria de uma dupla mais defensiva na partida. E é aí que Casemiro pode ter a chance de entrar em campo nesta quarta.

O ex-são-paulino ainda ficou mais perto de ganhar uma vaga até mesmo entre os titulares contra o Dortmund após a lesão sofrida por Modric no jogo do final de semana. O meio-campista também era uma opção para atuar na partida um pouco mais recuado do que está acostumado, mas virou dúvida. Ele até foi relacionado, assim como Khedira, mas ambos ainda não foram confirmados com condições de jogo para quarta.

Tanto Casemiro, quanto todos os outros jogadores do Real Madrid relacionados para o jogo já viajaram para a Alemanha e chegaram a Dortmund nesta manhã. O elenco participará de um treinamento ainda nesta terça-feira antes de se concentrar para o jogo desta quarta, que terá transmissão ao vivo doscanais ESPN.

Estreia no final de semana

Casemiro tem treinado com o time principal do Real Madrid há uma semana e meia e teve a oportunidade de ser titular da estrelada equipe merengue no final de semana, pelo Campeonato Espanhol. Atuando os 90 minutos, o volante marcou forte e até participou de algumas jogadas ofensivas, recebendo elogios da comissão técnica e até da mídia espanhola.

Contratado pelo Real Castilla por empréstimo no início desse ano, Casemiro é presença constante nos jogos da equipe B, sempre como titular, mas nunca havia tido a chance de jogar com o time principal até a última semana.

Veja a lista de relacionados do Real Madrid contra o Borussia Dortmund:
Goleiros: Casillas, Diego López, Adán y Jesús.
Defensores: Varane, Pepe, Sergio Ramos, Coentrão, Albiol, Carvalho y Nacho.
Meio-campistas: Xabi Alonso, Khedira, Özil, Kaká, Modric, Callejón, Di María y Casemiro.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín y Morata.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações