Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Felipão faz mistério em treino, mas já escala Cavalieri e Jean e prevê muitas substituições


O técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas sobre a formação do Brasil para o duelo contra o Chile durante o treinamento realizado nesta terça-feira à tarde, no Mineirão. Logo após a atividade, em entrevista coletiva, o treinador preferiu manter o mistério, mas já antecipou a escalação de dois jogadores entre os titulares: o goleiro Diego Cavalieri e o volante Jean, que atuará na lateral direita, ambos do Fluminense.

"O Jean vai ser mantido na lateral direita, quero observá-lo mais uma vez na posição, e o Diego Cavalieri também deve iniciar o jogo", afirmou Felipão, que na sequência não quis confirmar o restante da equipe.

"Amanhã (quarta-feira) eu escalo. Pode ter problema de dor de barriga, qualquer coisa, aí eu mudo e vocês vão dizer que eu enganei vocês. Então, vamos esperar até amanhã".

No treino da seleção nesta terça, em Belo Horizonte, Felipão comandou um trabalho tático em campo reduzido. O treinador dividiu o elenco em duas equipes, mas misturou jogadores que devem ser titulares e reservas. O meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Neymar, que certamente começarão entre os 11 no amistoso, atuaram em time opostos.

Luiz Felipe Scolari também aproveitou para explicar que deve fazer muitas substituições durante o confronto com os chilenos. Ao ser questionado sobre a possibilidade de escalar o zagueiro Henrique, do Palmeiras, o técnico da seleção deixou clara a sua ideia. Dedé e Réver devem ser titulares, enquanto Henrique e Rodrigo Moledo entrariam em campo na segundo tempo.

"Pretendo utilizar o Henrique durante o jogo. A princípio, a ideia é que nos primeiros 45 mintuos jogue uma dupla dee zaga, e nos outros 45 minutos jogue outra dupla. Já no início do segundo tempo, provavelmhte eu faça três ou quatro substituições", disse o treinador.

Apesar de Felipão não ter divulgado a escalação do Brasil para o amistoso desta quarta às 22h, no Mineirão, a provável formação do time é: Diego Cavalieri; Jean, Dedé, Réver e André Santos; Fernando, Paulinho, Jadson e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato).

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações