Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Na estreia de Silas, Náutico só empata com o Crac e é eliminado da Copa do Brasil


O Náutico está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, a equipe pernambucana empatou, em casa, por 1 a 1 com o Crac-GO, depois de levar 3 a 1 na partida de ida, e deu adeus à competição no jogo de estreia do técnico Silas.

A tarefa do Náutico já não era das mais fáceis, mas os pernambucanos estiveram longe de conseguir reverter o resultado: era preciso vencer por 2 a 0 para avançar ou fazer 3 a 1 e levar a decisão para os pênaltis. 

Silas foi confirmado como novo técnico do time alvirrubro na última semana para substituir Vagner Mancini, mas logo na estreia já amarga a eliminação na Copa do Brasil. 

O gol do Crac saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. Depois de um chutão para o ataque, Jonatan recebeu cruzamento e finalizou no canto direito do goleiro Felipe.

No fim do jogo, o Náutico ainda descontou com Elton, mas não teve tempo suficiente para correr atrás do resultado no estádio dos Aflitos. 

O próximo adversário dos goianos será o Betim-MG, que na última quarta-feira venceu o Bangu por 1 a 0, em casa, e contou com o 2 a 1 que fez fora de seus domínios para avançar na competição.

Resende segura empate e avança

Outro time classificado para a próxima fase da Copa do Brasil é o Resende, que segurou o 0 a 0, fora de casa, com o Caxias e contou com a vitória por 2 a 1 no primeiro duelo para avançar.

O time carioca agora enfrenta o Cruzeiro, que venceu o CSA por 3 a 0 na semana passada e não precisou do jogo de volta – na Copa do Brasil, uma vitória do time visitante por dois ou mais gols de diferença elimina a segunda partida.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações