Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

DAlessandro pega dois jogos de suspensão na Copa do Brasil



Por ser reincidente, o meia D'Alessandro acabou pegando uma suspensão mais pesada do que se previa por sua expulsão na partida do Internacional contra o Rio Branco-AC, pela primeira fase da Copa do Brasil. O argentino foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão. O meia Testinha, que foi expulso junto com D'Ale, foi apenas advertido, já que era réu primário.
Com a suspensão, D'Alesssandro não enfrentará o Santa Cruz tanto no Arruda como em Caxias do Sul. Caso o Inter elimine o time pernambucano já no primeiro jogo, ele não atuará na partida de ida da terceira fase da competição. Para o jogo em Recife, o Colorado também não contará com Leandro Damião, expulso na última rodada do Brasileirão 2012, e que também cumprirá suspensão.
O advogado do Inter, Rogério Pastl, deve entrar com recurso para pedir um novo julgamento para D'Ale, que poderia pegar até 12 jogos de suspensão, já que foi denunciado por agressão física. Sem o argentino, o técnico Dunga deve escalar Fred e Dátolo para a partida no Arruda. Vítor Júnior também é opção para a articulação colorada.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações