Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

LIBERTADORES: Tigre mete 5 no Libertad, sente o 'gosto' da liderança, mas avança às oitavas de final em 2º no grupo


Gaston Diaz comemora gol da classificação do Tigre contra o Libertad na Libertadores
Gaston Diaz comemora gol do Tigre contra o Libertad na Libertadores
O Tigre foi até o Paraguai e contrariou as expectativas. A equipe argentina surpreendeu e venceu o Libertad nesta quinta-feira por 5 a 3, fora de casa, em duelo válido pela última rodada do grupo 2 da Copa Libertadores da América.
Com este resultado, o Tigre vai aos 9 pontos e termina empatado com o Palmeiras, que perdeu por 1 a 0 para o Sporting Cristal, nesta quinta. Porém, o time brasileiro leva vantagem no saldo de gols (0 contra -1) e fica com a primeira posição na chave.


Até os 48 minutos do segundo tempo, o Tigre vencia por 5 a 2 e estava garantindo a primeira colocação do grupo. Mas o gol do zagueiro Velazquez, do Libertad, decretou a vantagem aos palmeirenses. Libertad e Sporting Cristal se despedem da Libertadores com 8 pontos cada um.

O jogo

Os donos da casa começaram tentando impor pressão e acertaram a trave em chute do atacante Pablo Velázquez logo aos dois minutos. Aos dez, no entanto, o castigo. O meia Rubén Botta escapou da marcação e, de longe, mandou um belo chute no ângulo do goleiro Rodrigo Muñoz.
Sem desanimar, o Libertad chegou ao empate quatro minutos depois. Martin Galmarini vacilou e o experiente Samudio apareceu nas costas da defesa para invadir a área e tocar na saída de Javier García. A alegria paraguaia não durou muito tempo e os argentinos voltaram à liderança do placar aos 28 minutos, quando Pérez García marcou um golaço.
Aos 30 minutos, a situação dos alvinegros ficou ainda mais complicada. O zagueiro Ismael Banegas agrediu Ezequiel Maggiolo na grande área e o árbitro expulsou o defensor depois de assinalar o pênalti. Gaston Díaz foi para a cobrança e fez o terceiro do Tigre.
Dois minutos depois, porém, o Libertad deu mostras de que iria seguir vivo na partida em Assunção. José Nuñez recebeu bom passe do argentino Pablo Guiñazu, ex-Internacional, e bateu cruzado, no ângulo. O jogo seguiu equilibrado até o intervalo, mas os argentinos conseguiram um duro golpe nos primeiros minutos da etapa complementar.
Botta invadiu a área pela esquerda, bateu cruzado e o goleiro Muñoz espalmou para o meio. Pérez García aproveitou o vacilo do arqueiro paraguaio e, de carrinho, anotou o quarto tento dos visitantes. Já aos 33, Botta fez o quinto do Tigre, mas um gol de cabeça de Velázquez, nos acréscimos da partida, deixou os argentinos em segundo, atrás do Palmeiras.

Fonte: espn
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações