Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Suárez é flagrado agredindo zagueiro chileno e pode ser suspenso


Tão talentoso quanto polêmico, Luis Suárez se envolveu em mais um episódio controverso. Durante a partida do Uruguai contra o Chile, em Santiago, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, na terça-feira, o atacante deu um soco no rosto de Gonzalo Jara e poderá ser punido por isso.

No lance em questão, que ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo, quando os chilenos venciam por 2 a 0 (acabariam com um triunfo por 2 a 0), o jogador do Liverpool tentava fugir da marcação do adversário que o segurava, até que agrediu o atleta. Como nem o árbitro e nem os auxiliares viram o lance, Suárez, a princípio, passou impune.
Reprodução/ESPN
Suárez é flagrado agredindo zagueiro chileno e pode ser suspenso
Suárez acertou soco no rosto de Jara
A Fifa já soltou um comunicado declarando que a arbitragem do confronto, liderada pelo argentino Nestor Pittana, tem um dia para enviar o relatório da partida, para que, então, uma punição seja discutida. “Nós seguimos coletando todos as informações pós-jogo, sendo que os oficiais têm 24 horas para envia-las. Baseada nestes dados, a Fifa irá proceder de acordo.”

De qualquer forma, o atacante já está fora da próxima partida do Uruguai. Isto porque estava pendurado e recebeu o cartão amarelo durante a derrota para os chilenos. Assim, terá que cumprir suspensão no confronto com a Venezuela, fora de casa, em junho.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações